Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Caius Maxwell - Descente de Tempestade

    Compartilhe
    avatar
    Caius Maxwell
    Descendente Tempestade
    Descendente Tempestade

    Nome do Player : Luciano
    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/05/2010

    Caius Maxwell - Descente de Tempestade

    Mensagem por Caius Maxwell em Ter Maio 25, 2010 2:16 am

    O Player

    Nome: Luciano
    Idade e Local: 33 anos de São Paulo
    Forma de contato: msn: luciano_angel@hotmail.com ( também serve como email )
    Antecedentes:Meu primeiro livro foi O Senhor da Chuva e amei a escrita e
    fui atrás dos outros livros aos poucos, sou vidrado no Os 7 e sua
    sequência, tenho todos os livros do autor inclusive o gibi que só
    fizeram dois, snif, fui indicado por uma amiga e to na frente dela que
    nem se cadastrou ainda, rs.

    O Personagem

    x x

    Nome Completo: Caius Maxwell
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente de Tempestade
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: a moradia dos descendentes de Inverno e Tempestade
    Ofício: Estudante de Medicina
    Photoplayer: a cara de quem seu person vai ter? Hum? Chace Crawford

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Cabelos castanhos castanho claro, olhos azuis, corpo atlético, altura de
    1,75m, sorriso encantador. Sempre anda de calça jeans escura e camisas
    de seda, pretas, vermelhas ou brancas, botas e algumas vezes dependendo
    do estado de humor, um sobretudo, quando quer andar um pouco mais
    informal, uma calça jeans justa levemente rasgada, uma camiseta baby
    look mostrando o físico torneado e uma jaqueta de couro

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Caius possui um temperamento sádico e brincalhão, para ele os mortais
    são puramente peças de um jogo de xadrez em um jogo da vida, nada mais e
    nada menos, os descendentes dos 7 vampiros estão no topo da cadeia
    aimentar e os demais, bem, a própria palavra fala por si só, são os
    demais.
    Defeitos: As vezes leva tudo na brincadeira e nem sempre é assim
    Qualidades: Determinado e inteligente

    História

    Caius Maxwell, primogênito dos Maxwell que tiveram outra criança, mas que viveu somente 1 mês nesse mundo, não que Caius tenha saudades, mas apenas é algo relevante para sua história, isso abalou demais o coração de sua mãe que depois de 3 meses acabou morrendo de depressão, nada que seu pai pudesse fazer.

    Seu pai, quando Caius já tinha 6 anos o abandonou, o deixando somente com a criada, pagou uma boa quantia para que ela cuidasse de Caius até os 18 anos quando ele alcançasse a maioridade e pudesse receber a sua quantia mensal já estipulada e já guardada no banco. Caius guardou esse sentimento somente para si, porém nunca falou nesse assunto para ninguém.
    O tempo foi passando e Caius foi se tornando um belo jovem, aplicado nos estudos e fazendo todo tipo de curso disponível, sugava ao máximo o dinheiro que seu pai havia guardado, ele não poderia reclamar, pois estava cuidando de seu melhor. Fez curso de línguas e cursos voltados a área de Psicologia quando já tinha os seus 16 anos.

    Não tinha tantos amigos assim, na verdade a maioria não suportava seu gênio, algo que eles nunca poderiam negar é que Caius era sincero, porém a verdade para eles poderia doer um pouco mais, não que Caius se importasse com isso, as opiniões dos demais, nunca foram importantes para sua formação de idéias. Algumas vezes não poderia negar, era um pouco sádico e piadista demais. Em poucos momentos se sentia sozinho, mas apenas por poucos minutos, depois já estava preocupado em fazer algo para levantar o seu astral as custas de alguém, logicamente.

    Já estava com 18 anos e já tinha curtido bastante, tinha saído com homens e mulheres apenas para satisfazer seus desejos sexuais, afinal de contas sempre prezou a si mesmo e depois os outros, não gostava desse jogo de sedução e amor, isso tornava o ser humano fraco e dependente demais.

    Foi nessa mesma época que Lisboa foi assombrada por vampiros que fizeram o terror na cidade, no começo achava que era alguma notícia sensacionalista, porém, sua vida mudou por causa de um desses vampiros, sim, eles existem.
    Caius se tornou um vampiro, descendente de um vampiro de nome Tempestade, trouxe Caius para a noite eterna e o jovem muito pelo contrário ele agradeceu imensamento essa dádiva, pelo menos assim, poderia fazer algo que desde pequeno tivera vontade e nunca soubera como. Descobriu onde seu genitor estava e foi até lá no começo da madrugada, após passar 1 hora atormentando ele psicologicamente, fazendo barulhos, arranhando janelas e tacando pedras nas janelas, conseguiu entrar na casa e subiu os degraus até o quarto que seu pai estava e parou no batente da porta. Deixou seus olhos cintilarem, pois já tinha esse controle, fazendo seu pai tremer-se de medo, porém sem ainda saber quem era, assim que deixou-se notar, os olhos do genitor de Caius se encheram de lágrimas e com isso a alegria de Caius estava completa, exterminou com a vida de Joseph na cama mesmo, drenando todo seu sangue e no final ainda dançou com o corpo morto de seu pai.

    Caius passou um bom tempo de sua não-vida vivendo somente com o dinheiro que era de seu pai, afinal de contas era o único herdeiro e podia se gabar que pelo menos para algo o velho tinha prestado. Resolveu ocupar um pouco o seu tempo e se matriculou no curso de Medicina da Universidade de Lisboa, curso perfeito, poderia ser sádico além de ser com os humanos, seria também com os corpos nas aulas de anatomia.

    Atualmente Caius tem um grande amigo, descendente de Acordador e uma vampira mestiça, porém sua maior alegria é atormentar o caçador Ryan, isso torna a não-vida de Caius, no mínimo mais interessante e divertida, quer destino melhor que este? Ser forte, descendente de um vampiro forte, ter poderes, brincar com os humanos, caçar e ser caçado? Creio que não.....
    avatar
    The Destiny
    Staff
    Staff

    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: Caius Maxwell - Descente de Tempestade

    Mensagem por The Destiny em Ter Maio 25, 2010 9:38 pm

    Canonn aceito.
    Descrições e história aceitas.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!


    _________________
    "Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."

      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 4:59 pm