Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Kiara Vermont- Descendente Inverno

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Kiara Vermont- Descendente Inverno Empty Kiara Vermont- Descendente Inverno

    Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 2:19 pm

    O Player

    Nome:Lua
    Idade e Local: 27 - Sampa
    Forma de contato: lika.persefone@gmail.com ou lika_domene@hotmail.com
    Antecedentes: jogo RPG há 14 anos, forum há 5 ... li todos os livros do André Vianco... e conheci aqui por um amigo...
    O Personagem

    Kiara Vermont- Descendente Inverno Icontaylorswiftmig19 x Kiara Vermont- Descendente Inverno Icontaylorswiftsw3 x Kiara Vermont- Descendente Inverno Icontaylorswiftmig15

    Nome Completo: Kiara Vermont
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendete do Inverno
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Moradia dos descendentes de Tempestade e Inverno
    Ofício: Musica
    Photoplayer: Taylor Swift
    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Loira cabelos levemente cacheados, olhos verdes angelicais que passam uma doçura inexistente, 1.65 de pele alva e delicadamanete macia, como a seda, lábios vermelhos como morangos mas tão ácidos quanto a fruta... curvas no lugar mantendo o ar frágil do corpo delicado. Unhas compridas, sempre em tons claros... um caminhar suave quase imperceptível.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): No fundo mesmo, me sinto sozinha e desamparada, toda a grana dos meus pais e a eternidade a meus pés parecem não ser o suficiente para aplacar o vazio que sinto, mas isso ninguém precisa saber, meu diário é meu maior confidente, mas para os outros, sou fútil, mimada, e fria, é assim que quero ser vista, adoro estar no centro das atenções, e pretendo ser uma popstar da música, enquanto esse dia não chega adoro cantar para aqueles com bons ouvidos. Acho que isso me torna um pouco exibicionista e egocêntrica.... mas quem liga?
    Defeitos: impaciente e teimosa
    Qualidades: ambiciosa e destemida

    História

    Kiara nasceu em Chicago, filha única de uma família abastada e conhecida no meio social, foi sendo criada com todos os mimos, pois após seu nascimento, sua mãe não pode ter mais filhos, tendo assim Kiara todas as regalias.
    Foi crescendo tendo todos os estudos em casa, 4 idiomas diferentes, etiqueta, canto, artes, tudo para que fosse perfeita, perguntam se isso moldou o temperamento de Kiara? Tenham certeza que sim.
    O tempo foi se passando e Kiara começou a estudar na melhor escola de Chicago " Lycée Français de Chicago ", não precisa nem dizer que ela tinha pouquíssimos amigos e amigas devido ao seu gênio, sempre se achou a melhor e a mais perfeita, fruto de sua criação maternal, porém com o tempo foi formando um trio de meninas que também tinham uma boa linhagem familiar e eram de família rica e como as outras pessoas eram metidas.
    Algumas paqueras passaram pela vida de Kiara, porém nada que realmente marcasse ou nenhum que realmente tenha agüentado aquela vida de futilidade da jovem garota, Kiara teve duas experiências com garotas, apenas para satisfazer suas vontades, porém viu que não era realmente o que queria.
    Já com 17 anos se mudou para Portugal, totalmente a contragosto, pois achava os portugueses sem cultura e completamente burros, tinha certeza que não iria se adaptar, porém não tinha o que fazer, seu pai era um rico empresário e estava abrindo uma filial da empresa e era o único responsável. E lá se foi a família Vermont de mudança.
    Quando fez 19 anos Kiara ganhou o que poderia se dizer de um primeiro momento, um presente de grego, fora trazido para a eternidade, fora transformada em vampira por um dos 7 vampiros que assolaram Portugal, seu " pai " era Inverno, com o passar do tempo soube que tinha as mesmas qualidades dele, frio, calculista e sempre queria ser o melhor dos seus irmãos e Kiara era assim, ainda mais agora que era uma vampira. Seus pais começaram a estranhar seus hábitos noturnos pois Kiara não saía mais a noite e não comia mais em casa, para que não surgisse dúvidas ou suspeitas, resolveu se mudar para a residência dos descendentes de Inverno e Tempestade e cursar Música na Universidade de Lisboa Com o passar dos anos o afastamento de Kiara e sua família, foi beirando o natural, ela disse que se mudara, manda noticias e fotos falsas, até que seus pais morreram e a fortuna da família ficou para a menina, atualmente faz faculdade de música, já que adora o oficio e estar entre os jovens de sua “idade”.


    Última edição por Kiara Vermont em Qua maio 26, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es)
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Kiara Vermont- Descendente Inverno Empty Re: Kiara Vermont- Descendente Inverno

    Mensagem por The Destiny Qua maio 26, 2010 2:43 pm

    Canonn aceito.
    Descrições e história corretas.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:30 pm