Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo

    Edgar Wittgenstein
    Edgar Wittgenstein
    Descendente Sétimo
    Descendente Sétimo


    Nome do Player : Luciano
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/06/2010

    Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo Empty Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo

    Mensagem por Edgar Wittgenstein Qua Jun 02, 2010 8:14 am

    O Player

    Nome: Luciano
    Idade e Local: 33 de São Paulo
    Forma de contato: msn e email: luciano_angel@hotmail.com
    Antecedentes:
    Meu primeiro livro foi O Senhor da Chuva e amei a escrita e fui atrás dos outros livros aos poucos. Sou vidrado nos 7 e sua sequência. Tenho todos os livros do autor inclusive os gibis que só fizeram dois, snif. Fui indicado por uma amiga e agora ela se cadastrou, rs.

    O Personagem

    Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo Iconiansomerhalderv2 x Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo Iconiansomerh x Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo Iconiansomerhalder

    Nome Completo: Edgar Wittgenstein
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente de Sétimo
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Na residência dos descendentes de Gentil e Sétimo
    Ofício: Lutador de Boxe
    Photoplayer: a cara de quem seu person vai ter? Hum? Ian Somerhalder

    Descrição Física


    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Edgar possui o corpo atlético, lógico que nem comparado aos descendentes de lobo, porém é forte, devido o boxe, cabelos castanhos escuros lisos, olhos profundamente azuis que encantavam as donzelas e as traziam para sua morte. Costuma andar com calça jeans escura, alguma corrente pendurada na calça, jaquetas jeans ou de couro, camisetas justas no corpo e uma corrente de ouro pendurada no pescoço que comprou em lembrança da traição dos irmãos ao seu pai.


    Descrição Psicológica


    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Edgar é o mais sério e o mais implicante dos seus irmãos, não confia em ninguém, apenas nos seus e ama o que é, adora ver a cara de medo das vítimas e faz de tudo para poder ter o respeito que merece. Todos os dias pensa em encontrar o seu " pai " que o transformou em vampiro e trouxe mais alegrias, agora ao seu coração morto.
    Defeitos: Impaciente, insensível, levemente arrogante e sarcástico
    Qualidades: Determinado, obstinado, sincero ... na medida do possível.

    História


    Edgar nasceu no Novo México, localização pobre e nem um pouco privilegiada, regalias? Nunca soube o que era essa palavra, tudo o que tinham era dividido a duras penas, o que com o passar do tempo foi desagradando profundamente Edgar.

    Começou a se envolver com as gangues locais e foi fazendo pequenos serviços para ganhar um pouco de dinheiro. Após um curto espaço de tempo, entrou para a gangue Los Niños del Infierno, uma das mais temidas no local, no começo não tinha nenhum respeito, apenas fazia bicos e ganhava uma parte nos assaltos que faziam. Conforme as rixas com as outras gangues foram aumentando e Edgar participando ativamente, foi subindo de cargo e após matar o líder de sua gangue em uma briga, assumiu a liderança do grupo.

    Conseguiu ajuntar uma boa grana e satisfazia suas vontades pessoais, porém não dava nem um Peso Mexicano para seus pais, sua mãe quando edgar estava com 15 anos veio a falecer de inanição, ou como chamavam no meio, falta de rango, bem, uma boca a menos no mundo, nunca tivera seu carinho mesmo, somente tapas e broncas, que já fosse tarde.

    Já com 18 anos, Edgar começou a fazer coisas maiores, começou a fazer furtos aos bancos locais, foram somente 3 assaltos, mas que renderam uma boa quantia em dinheiro, após isso parou, pois a polícia local já estava começando a encrencar demais e a grana já estava ficando mais escassa. Decidiu inclusive deixar a gangue, pois no final das contas já tinha conseguido o que queria, ajuntar uma boa grana.

    Porém com 19 anos, resolveu sair de sua cidade e decidiu tentar a vida em outro país, passou apenas em seu refúgio e pegou a grana que tinha guardado escondido em um fundo falso, fez uma pequena mala e partiu dali para Portugal e lá começaria a refazer sua vida.

    Dito e feito, começou a viver a mesma vida que tinha no México, fazia pequenos furtos mas depois começou a cansar dos assaltos e começou a procurar um emprego onde pudesse se manter melhor, o começo fora difícil, pois não tinha nenhuma experiência em carteira, mas conseguiu um serviço de barman, tinha boa aparência a porte físico compatível e nas horas vagas aproveitava a mesa de bilhar do local para conseguir uma graninha extra. Porém Edgar sempre foi rebelde, não tinha muita paciência e aguentar o seu chefe gritando com ele não durou nem 2 meses.
    Quando estava indo embora do serviço, seu chefe veio dar sermão, por Edgar ter quebrado 2 garrafas de Baileys e teve a infelicidade de puxar o jovem pelo braço, sem pensar suas vezes, quebrou a garrafa na mesa e enfiou na garganta do infeliz, saiu tranquilamente com a roupa respingada de sangue, não se importou com isso, pois já era de madrugada e naquela região não passava ninguém nesse horário, ninguém o veria, iria embora tranquilamente para seu quarto, que parecia mais um cubículo de prisão mexicana.
    Foi após essa ação que Edgar deixaria de ser humano, o tempo estava encoberto e pequenas gotas indicavam uma possível noite chuvosa, Edgar colocou as mãos no bolso e caminhou calmamente como se nada tivesse acontecido, porém, antes de virar a rua, alguém puxou seu ombro e assim que se virou fora atacado, somente sentiu uma dor aguda no começo, depois somente prazer e fome.
    Fora arrastado do local pelo seu " assassino " e acordou em um lugar que não conhecia com aquele ser olhando bem nos seus olhos, assim que Edgar se recompõs, seu então desconhecido se apresentou como Sétimo e explicou a nova situação de vida do jovem, no começo Edgar ficara arredio, mas pensou que nada teria a perder somente a ganhar.


    Seu novo pai, Sétimo disse que andava vendo suas ações e seu jeito de ser, que Edgar seria uma ótima continuação de sua linhagem, explicou toda a sua história, a traição de seus irmãos e um pouco do que ocorrera enquanto ficara escravo do Diabo, Edgar pegou para si a dor daquela traição e viu em Sétimo, o pai que nunca teve, adorava passar os momentos que tinha disponível com seu novo pai, porém após alguns anos Sétimo fora aprisionado novamente junto com seus outros irmãos.

    Edgar não se conformava e comprou uma corrente de ouro feita sob medida da mesma maneira que Sétimo tinha, jurou a si mesmo que encontraria de qualquer maneira novamente, aquele que tinha lhe dado poder e a vida eterna. Foi morar na residência dos outros descendentes e dividia o lugar justamente com os descendentes do irmão de sangue de seu pai, os descendentes de Gentil, irônico não? Não suportava o descendente de Tempestade de nome Caius Maxwell, como era implicante e idiota esse ser, parecia um cd riscado que sempre repetia que os descendentes de Sétimo não poderiam conviver no mesmo local e nem ter contato um com os outros, como era tolo e fraco, pelo menos para algo ele prestava, para caçar e matar os caçadores.

    E era engraçado como a vida lhe pregava peças, não suportava os outros descendentes ou eles não o suportavam e Edgar começou a ter a sua atenção voltada para uma descendente de Tempestade, Scarlet Somerhalder, ela parecia fazer de tudo para provocar Sétimo, andava abertamente com todo mundo e gostava daquilo, gostava de se exibir, porém não daria o braço a torcer e nunca diria que estava gostando dela. Quem sabe ela mudando um pouco o seu jeito e edgar sentisse confiança para tentar algo sério, não mudasse finalmente o seu jeito de ser.


    Última edição por Edgar Wittgenstein em Qui Jun 03, 2010 2:15 am, editado 1 vez(es)
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo Empty Re: Edgar Wittgenstein - Descendente de Sétimo

    Mensagem por The Destiny Sex Jun 04, 2010 7:50 pm

    Canonn aceito.
    Descrições e história corretas.


    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:09 am