Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Damon Ashanti

    Compartilhe
    avatar
    Damon Ashanti
    Lobisomen
    Lobisomen

    Nome do Player : Milena
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/07/2010

    Damon Ashanti

    Mensagem por Damon Ashanti em Dom Jul 11, 2010 11:06 pm

    O Player





    Nome:
    Milena
    Idade e Local: 16 anos, Minas Gerais

    Forma de contato:
    MP
    Antecedentes:.
    Eu jogo há um ano e meio, já fui administradora de um que infelizmente está fora do ar agora, e bem, ainda não comecei a ler os livro, mas comprei a pouco tempo o “os sete”, provavélmente vou gostar,já que gosto de livros do estilo, tipo os do Stephen King por exemplo
    O Personagem







    Nome Completo: Damon Ashanti
    Raça,Grupo ou Descendência: Lobisomem
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?:Mora em uma pensão no centro de Lisboa
    Ofício: Passa o dia inteiro na biblioteca, ajudando a organizar os livros, mas não recebe por isso. Também é estudante na Universidade de Lisboa, cursando o primeiro ano de Física.
    Photoplayer: Skandar Keynes

    Descrição Física


    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Damon tem a pele muito clara, chegando até a ser um pouco rosada, olhos castanhos, cabelos lisos e não tão curtos. Possui várias sardas, não tem o corpo muito definido, na verdade é bem magro. Tem a boca carnuda e vermelha, é bem atraente, pelo menos para as meninas de até 15 anos. Possui diversas cicatrizes, a maior se localiza nas costas, indo desde o pescoço ao final desta.
    Descrição Psicológica


    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...):
    Por passar tanto tempo trabalhando na biblioteca, adquiriu um gostomuito grande por todos os tipos de livros, desde romances melosos à botânica avançada. Um garoto um tanto quanto sistemático, tudo tem que ser do jeito que quer, e na hora que quer. Não tem dificuldade em se comunicar, na verdade é até muito falante, mas quando começa a ficar nervodo tende a gaguejar. Tem uma “paciência de Jó”, mas quando chega ao seu limite, não há nada que o impeça de fazer alguma bobagem. É muitas vezes tido como imaturo, o que se deve ao fato de ser hiperativo.
    Defeitos:


    · Sarcástico: Por ser tão inteligente tende a zombar de perguntas com respostas óbvias ou de pessoas menos perspicazes que ele.

    · Sistemático;

    · Orgulhoso: Não admite seu erro em meio a uma discussão.

    · Imaturo


    Qualidades:


    · Inteligente ao extremo, seu alto QI faz com que muita gente ignore o fato de ele ser tão imaturo.

    · Paciente;

    · Perspicaz;

    · Romântico





    História


    .

    Damon nasceu em Londres, mas mudou-se para Portugal aos dez anos de idade. Assim que mudou foi morar em uma cidade interiorana, chamada São Mamede. Vivia em uma fazenda, herdada de seu bisavô por seu pai, era uma fazenda especializada na plantação de oliveiras. A “casa grande” da fazenda era muito antiga, fora passada de geração em geração, o que fazia com que Damon sentisse muito medo de circular por lá depois do sol se por, principalmente nas noites de lua cheia. Sua família sempre recebia visitas na casa, e quase sempre eram feitas festas ao redor de grandes fogueiras, onde eram contados mil e um casos sobre coisas sobrenaturais. Um em especial era sobre uivos estranhos que eram ouvidos, na região, toda noite de lua cheia. Apesar de fingir não acreditar naquilo tudo, afinal aquilo ia além do que ele podia explicar, dentro de si ele sabia que era melhor ficar em casa em dias como aquele.

    Quando completou treze anos começou a freqüentar cada vez mais a biblioteca particular da “casa grande” que tinha um acervo enorme de opções para uma leitura agradável, ou nem tanto. Damon começou a procurar incessantemente toda espécie de livro que continha alguma história relacionada ás lendas contadas por seus parentes, a partir dessa época, ele já não tinha mais medo de escuro e nem de perambular à noite com sua lanterna e um pequeno canivete. Um presente de seu pai, que garantiu ser de prata. Quando os livros já não podiam mais oferecer as explicações procuradas, ele resolveu se arriscar em uma pequena aventura, que não acabou bem.

    Em uma noite, sexta feira da paixão para ser mais exata, a lua brilhava em sua mais bela forma. Ainda era um pouco cedo, oito horas da noite. Damon estava ansioso para que todos da casa dormissem logo e ele pudesse sair de casa e explorar o mundo noturno, com suas criaturas assustadoras e sombrias, pelo menos até ele provar que aquilo tudo não passava de crendice popular. Eram onze e mia da noite, quando a última luz da casa fora apagada,_Chegou a hora!_ pensou ele. Damon colocou seu casaco mais grosso, seu tênis, e um par de luvas. Carregava uma bolsa preta de couro onde estavam guardados seu canivete, sua lanterna, um livro sobre criaturas da noite e um pacote de biscoito receado. Saiu de casa correndo rumo ao pequeno bosque ao lado da fazenda.

    A trilha era estreita, com uma “parede” de árvores ao redor até certo ponto. Foi então que ele avistou a clareira, de lá dava para ver a lua em seu ponto alto. Ele ficou de tocaia atrás de uma pedra esperando qualquer indício de algo fora do normal. Esperou pelo menos uma hora e meia, quando começou a ouvir um barulho vindo da parte da floresta que ficava a sua frente. O barulho era parecido com arfadas de um animal bem grande. Mas o mais estranho era que o animal não parecia andar sobre quatro patas. Agora assustado, continuava a observar. Foi então que uma enorme criatura, de pelo menos dois metros de altura apareceu. Era totalmente coberto de pelos e muito feroz.

    Segundos após a aparição, Damon olhou para baixo, para o livro aberto, e a primeira palavra lida fora LOBISOMEM. Ela já não sabia mais o que fazer, não sabia se ficava ali ou saia correndo. Agora ele sabia exatamente o sentido da frase “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” quando o lobisomem uivou, Damon deu um salto. O que infelizmente chamou a atenção da criatura, que voraz veio ao encontro dele. Damon tentou correr, mas não teve jeito de escapar, a criatura, arranhou toda a extensão de suas costas e lhe deu uma mordida no ombro direito. A única ação que Damon pode fazer foi enfiar o canivete no pescoço da criatura. Depois disso não soube de mais nada, acordou em um hospital com seus parentes em volta.

    A maioria de seus familiares sabia o motivo de Damon estar ali no hospital. Por isso sabiam que o único jeito era mandá-lo para a capital, morar com um parente. Lá era o único lugar onde ele encontraria um grupo que pudesse ajudá-lo, ou quem sabe uma cura para sua “doença”. E foi o que aconteceu, ele mudou-se para Lisboa e conheceu um grupo de outros lobisomens, que o ajudou a lidar com situação e que se tornaram seus amigos. Uma pessoa em especial, foi Hope Clearwater, por quem sente um amor platônico. Apesar das amizades ele também adquiriu inimigos como é o caso do irritante Clark Carlton, o qual ele não vê a hora de encontrar em um beco sem saída numa noite de lua plena.


    Última edição por Damon Ashanti em Seg Jul 12, 2010 10:37 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    The Devil
    Staff
    Staff

    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: Damon Ashanti

    Mensagem por The Devil em Dom Jul 11, 2010 11:29 pm

    okay, você só tem um pequeno errinho.

    O Damon é muito novo, ou seja, não tem como ele estar no segundo ano de faculdade... Só que nós cometemos um erro que foi não criar escolas Mad então ele pode estar cursando o 1º ano da faculdade, estando um ano avançado assim ele teria entre 16/17 anos (:

    Só mude o ano dele na faculdade que será aceita.

    mande uma mensagem aqui avisando (de preferencia rapidinho pra ser selecionada antes de eu sair .-.) Very Happy
    avatar
    Damon Ashanti
    Lobisomen
    Lobisomen

    Nome do Player : Milena
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/07/2010

    Re: Damon Ashanti

    Mensagem por Damon Ashanti em Dom Jul 11, 2010 11:38 pm

    prontinho! Smile
    avatar
    The Devil
    Staff
    Staff

    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: Damon Ashanti

    Mensagem por The Devil em Dom Jul 11, 2010 11:40 pm

    Ficha perfeita, apenas poderia dizer um pouquinho mais da Hope, mas isso é relevante Very Happy

    "The devil has his eye on you...
    You are selected!


    att.bell !

    Conteúdo patrocinado

    Re: Damon Ashanti

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 15, 2018 7:40 pm