Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho.

    Ende A. Gietzen
    Ende A. Gietzen
    Descendente Espelho
    Descendente Espelho


    Nome do Player : Milena
    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/07/2010

    Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho. Empty Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho.

    Mensagem por Ende A. Gietzen Ter Jul 13, 2010 7:07 pm

    OPlayer



    Nome: Milena

    Idade e Local: 16 anos, Minas Gerais
    Forma de contato:MP

    Antecedentes: Eu jogo há um ano e meio, já fui administradora de um que infelizmente está fora do ar agora, e bem, ainda não comecei a ler os livros, mas comprei há pouco tempo o “os sete”, provavelmente vou gostar, já que gosto de livros do estilo, tipo os do Stephen King por exemplo
    OPersonagem
    Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho. 2009072911055610937medi Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho. Evc3k8 Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho. Brycedallashoward




    Nome Completo: Ende Anne Gietzen
    Raça, Grupo ou Descendência:Descendente de espelho.
    Ondevive? Seesconde, ouselocalizanomomento?: Moradia dos Descendentes de Espelho, Acordador e Lobo
    OfícioProfessora de música e artes..
    Photoplayer: Bryce Dallas
    Descrição F ísica




    ComoElesmevêm?(Asaparênciasenganam...): Extremamente atraente com seus cabelos ruivos e olhos de esmeralda. É alta e esbelta, o que eu faz com que muitos humanos ou não, sintam-se hipnotizados. Tem um andar leve e delicado, sua voz é calma, que se torna convincente mesmo quando não deve ser. Tem a pele muito branca, e lábios vermelhos como sangue. De sua boca saem palavras doces como mel, e seu hálito é perfumado como as flores.
    Descrição Psicológica




    Como eu sou de verdade? (Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Ende é uma criatura altamente persuasiva, com sua voz sempre calma e um sorriso perigoso nos lábios, ela consegue tudo o que quer. Não é má, longe disso, mas gosta de brincar com os sentimentos alheios, deixando essas pessoas confusas e iludidas. Bastante inteligente e paciente. Adora desafios, e sempre se baseou na frase “O que vem fácil, vai fácil” para tudo que faz. Tem uma visão muito ampla de tudo, na maioria das vezes pesa as conseqüências de seus atos. Muito justa e leal a seus amigos, mas é também o terror de seus inimigos.
    Defeitos: Vingativa (“ Ai daquele que se atrever a me desafiar, não me esquece de quem me fez bem, menos ainda de quem me fez mal.”).

    Desconfiada (“Não, não dá pra sair confiando em qual um que passa na esquina. Preciso de um prova antes de tudo”.)


    Qualidades: Paciente (“Pode demorar o quanto quiser, eu sei que eu vou conseguir”)

    Discreta (“Sinceramente não entendo essa necessidade de atenção de algumas pessoas. ’)

    Leal (“Prometo te proteger e honrar se me prometer reciprocidade”)
    História
    Antes da transformação


    Para falar a verdade não me lembro bem da minha vida antes da transformação. Às vezes tenho alguns flashes que mostram situações que para mim nunca existiram. Acredito que não era pobre nem nada, afinal, em minha conta bancária a fartura é a característica mais marcante. Talvez eu fosse uma boa menina, com meus cabelos ruivos e encaracolados, correndo por aí atrás de pássaros. Ou quem sabe um garotinha chat e mimada que destratava todo mundo. Bem, sinceramente eu não sei, e também não sei se quero saber.

    Eu me lembro de estar andando cansada depois de um dia de trabalho, sozinha. Não era tão tarde, deveriam ser sete ou oito horas da noite, bem acho que era isso mesmo. Lembro-me de um homem, era bastante atraente, veio falar comigo. O que ele disse eu não me lembro, mas eu sei que no fim das contas nós estávamos nos beijando. Foi um beijo bom, até eu ser mordida por ele. Não me lembro como cheguei a casa dele. Sentia uma dor de cabeça muito forte, e não conseguia enxergar direito. Penso que essa perda de memória se deve ao fato de minha cabeça ter sangrado, ou seja, por eu te-la batido em algum lugar.
    De agora em diante


    Minha “vida” parece bem normal aos olhos humanos, trabalho, vou ao cinema e todas essas coisas banais que todo mundo faz. Mas a parte não tão normal é que consigo fazer coisas legais como me transformar em quem eu quiser por algum tempo, ou apostar corridas com cavalos. Não, eu não monto neles, eu literalmente corro ao lado deles. Uma das coisas que mais prezo é a diversão, por isso às vezes me pego seduzindo e jogando charme para alguns, em especial o descendente do Sétimo, Lucas Dekker. Não me julgue de forma errada, não sou má, só gosto de me divertir oras. Promíscua? Hum, talvez um pouco. Mas quem não é? Me envolver emocionalmente com alguém, é meio difícil, mas não impossível, tanto que temo estar acontecendo agora. Aquelehumano, Edward Zegers, não sai da minha cabeça. O que ele tem de tão especial assim? Bem não sei, mas ele mexe comigo, e ai da tal vampirazinha Leiden Dreaschler, se tentar pegar o MEU humano. Ela não faz idéia de com quem está mexendo.
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho. Empty Re: Ende Anne Gietzen - Descendente de Espelho.

    Mensagem por The Devil Qua Jul 14, 2010 12:25 pm

    Perfect *-*

    "The devil has his eye on you...
    You are selected!


    att.bell !

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:14 am