Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Entre livros e histórias. RP- aberta

    Compartilhe
    avatar
    Damon Ashanti
    Lobisomen
    Lobisomen

    Nome do Player : Milena
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 11/07/2010

    Entre livros e histórias. RP- aberta

    Mensagem por Damon Ashanti em Qui Jul 15, 2010 12:00 pm

    Minhas falas-Pensamentos- Falas alheias.
    Meu refúgio de cada dia


    A vida não tem sido nada fácil pra mim ultimamente. Pensei que aqui na capital as coisas mudariam e me fariam menos animalesco. Pura ingenuidade minha! Ninguém me respeita aqui, não é nada bom ser visto como o pirralho que só faz besteira. Nem de humanos eu tenho respeito! Só aqui entre todos esses livros eu me sinto bem. Não, não vá achando que eu sou anti-social...não sou! Mas é que eu tenho estado cada dia mais cansado. A cada mudança de lua eu sinto que meu corpo perde energia. Na verdade ele fica cada dia mais forte, mas a minha mente fica esgotada. Eu sei que eu preciso caçar, mas não quero virar uma máquina de matar. E é por isso que eu me enfraqueço. Sabe o que é marcar no calendário os dias de lua e ter de se trancar no seu quarto, e quando amanhece estar todo machucado e com várias coisas quebradas? Pois é, é isso que acontece! Ainda por cima tem as aulas que exigem cada vez mais atenção. Eu devo ter algum problema mental! Escolhi o curso de física para me especializar em astronomia. Para um lobisomem isso é o cúmulo do masoquismo! Ver a lua todos os dias e ter que se segurar. Quem sabe até lá alguém descubra um remédio para nos deixar mais controlados. Eu não quero deixar de ser o que sou, mas às vezes eu desejo ser mais normal.

    Várias pessoas estavam ali na biblioteca, e por Deus, Fazem bagunça demais! Tem gente que nem vem ler nem nada aqui, só encontrar o namorado ou algo assim. Gente estúpida! A mulher que trabalha aqui quase não tem trabalho. Fico aqui o dia inteiro fazendo o que ela deveria fazer, afinal é ela que ganha pra isso! Lá na frente tinha uma mesa lotada de livros já lidos, que ninguém guarda. E uma garota cheia de livros nas mãos, tentava desesperadamente achar uma mesa para se sentar. _Vou lá, ajudar a coitada._.

    _Oi, deixa eu te ajudar...vou limpar essa mesa aqui pra você.

    Tirei alguns livros da mesa, para que ela pudesse ler mais confortavelmente.

    _Ah, obrigada!

    _Disponha.

    Voltei para a minha poltrona favorita. Era engraçado como até Senhora Pietra Brás sabia que eu gostava dela. Ela nunca deixava ninguém se sentar lá! Ela era bem legal, apesar de míope e rabugenta. O bom dela é que ela raramente falava, e quando falava, dizia que eu era um bom garoto. Pobre inocente! Mas isso não vem ao caso. Agora eu voltei para o mundo submarino do capital Nemo.

      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 12:00 pm