Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    05 de Abril - Trama Central - Casarão abandonado - "A mão do Destino..."

    Compartilhe
    avatar
    The Destiny
    Staff
    Staff

    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    05 de Abril - Trama Central - Casarão abandonado - "A mão do Destino..."

    Mensagem por The Destiny em Sab Ago 14, 2010 9:23 pm




    " A mão do Destino..."
    05 de Abril - Trama Central - Casarão abandonado - Noite
    Personagens autorizados a postar: vampiros (exceto descendentes), lobisomens e humanos.
    A RP é para: 2 personagens cannon. (independente da raça, podendo ser; vampiro e lobisomem, lobisomem e humano, humano e lobisomem, e etc)



    As coisas acontecem por algum motivo. O motivo é resultado de conseqüências. As conseqüências são geradas por escolhas. E essas escolhas são ofertadas pelo Destino para cada ser. As vezes um empurrãozinho faz com que deixe mais claro as escolhas a se fazer.Diga-me, se você soubesse o quê suas escolhas gerariam no futuro as mudaria? Ninguém é dono de seu destino, ninguém o doma ou controla, pode imaginar, tentar prever o que acontecerá mais adiante, mas nunca acertará. As escolhas são diversas, assim como os resultados. O destino de nenhum ser é igual, os caminhos podem ser entrelaçar, transgredirem, se parecerem, mas nunca o fim é igual. O tear da vida e do destino tem um caminho a seguir. Os antigos atribuíam esses fatos as Moiras, as três irmãs deusas que teciam e decidiam o destino dos homens de deuses. Hoje, eles acham que tudo é uma questão de sorte. Você acredita na sorte, coincidências? Ou você acredita em mim? Tanto faz, deve saber, pois muitos acreditam em você, o bem ou o mal, cada escolha o levará para mais perto de um deles... e quem oferta essas escolha? O Destino...

    É noite, um casarão abandonado e destruido pelo tempo, as paredes se despedaçando, janelas caindo aos pedaços com cupim, telhado já não existe mais. No fim da rua, no silêncio do bairro calmo de casas, a porta escancarada esconde algo que nenhum humano ou não-humano sabe ainda. O chão de assoalho, de tábuas soltas, no passado o lugar havia pertencido a uma familia muito conhecida de Lisboa, com antepassados que habitavam as terras da capital por séculos.
    Lá dentro, alguém está preste a dar inicio mesmo sem intenção, talvez sem interesse, sem saber ainda o que causará. É o destino dela, está no lugar certo, no momento certo, só resta saber se é a pessoa certa para tal acontecimento.... e depois disso, qual escolha fará? Isso, cabe a cada um.



    Spoiler:

    Seguinte:
    1. descendentes e caçadores estão PROIBIDOS DE POSTAREM AQUI!
    2. somente 2 personagem nessa RP para não delongar demais, ou seja, os 2 primeiros que postarem no topico ficaram com a rp
    3. é de EXTREMA NECESSIDADE que independente de qual raça poste na rp, ocorra qualquer ação, situação, que resulte em algo que gere uma quantidade razoavel de sangue e seja espalhado no chão. UMA VÍTIMA, CAÇA, BRIGA, ACIDENTE...


    _________________
    "Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."

      Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 5:42 am