Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!

Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum

Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.

Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

Sarah Ellewanger && Sleep now in the fire!

Compartilhe
    Sarah Ellewanger
    Caçadores
    Caçadores

Nome do Player : Joe

Sarah Ellewanger && Sleep now in the fire!

Mensagem por Sarah Ellewanger em Dom Maio 02, 2010 11:43 am

O Player

Nome:Joe
    Idade e Local:20 e poucos Wink/ Aracaju-Se
    Forma de contato: A Biah me chamou.
    Antecedentes:Já joguei em vários fóruns, atualmente só no Marauders e aqui.

O Personagem

x x

Nome Completo: Sarah Ellewanger
    Raça,Grupo ou Descendência: Caçadora descendente de Tobias
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?:Junto com outros caçadores
    Ofício: Caçadora e cantora de banheiro
    Photoplayer: Kristen Bell

Descrição Física

Como eles me vêm?(As aparências enganam...):

Os cabelos dourados de Sarah emolduram um rosto de traços finos e delicados. Os olhos azuis são profundos e ilegíveis. A garota tem estatura mediana, chegando a 176 cm de altura. O corpo magro e atlético não deixa de ser feminino, exibindo curvas definidas e generosas. Sua pele é clara e a vida noturna acentua sua palidez, dando-lhe as vezes uma aparência pouco saudável para uma garota de sua idade. Não se preocupa muito com suas vestes, mas tem bom gosto e no geral está sempre bem vestida.

Descrição Psicológica

Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...):

Garota sensata, corajosa e organizada, acredita que sem preparação não há vitória, embora em muitos momentos improvise para se dar bem. Depois da morte dos pais, uma redoma foi construída ao redor de si e poucos conseguem cruzá-la para saber o que realmente se passa no interior da mente e do coração de Sarah. Seu bom humor é uma constante, quase nunca fica nervosa. Pouco sentimental, tenta racionalizar a maioria de seus sentimentos e quando não tem sucesso os reprime, devido a isso pode ser considerada uma pessoa fria, insensível, mas Sarah se importa bastante com quem está ao seu redor e sente o peso de ser uma caçadora, lidar com a vida e com a morte o tempo inteiro, isso pode ser visto em algumas ações que podem classificá-la com uma boa pessoa, mesmo ela não gostando deste perfil. A garota prefere tentar passar a imagem de alguém forte, mas seu interior é a única coisa que pode traí-la.

Defeitos:Teimosa, sua confiança por vezes se transforma em arrogância. A obsessão pela racionalização das coisas a cega para situações.
    Qualidades:Leal, sensata, bem humorada, corajosa.

História

Que tempos estranhos. Em muitos momentos eu gostaria de voltar a infância e nunca sair de lá. Nunca ter que deixar meus pais, nunca ter que cravar estacas em qualquer coisa que não fosse a terra na construção de uma cerca para a minha casa. A casa de cercado branco e paredes de alvenaria em que morei por toda a vida, até quando um acidente de carro levou meus pais. Pensava jogada na cama de solteiro pouco confortável, pouco tempo depois de ter chegado, enquanto o sol começava a tocar a mobília precária do quarto em que eu dormia durante algumas horas diárias. Detesto ver o sol nascer, isso quer dizer que a noite foi longa, atesta que eles ainda estão por aí e que mais tarde teremos que nos enfrentar outra vez.

Levantei sem pressa e fui até a garrafa de café amarelo berrante que ficava sobre a mesinha em um canto do quarto. Não estava com sono. Usava uma camisa enorme, longa, com a estampa desgastada do Mickey na frente. Ele nem era meu personagem favorito e eu não recordava mais de onde aquela camisa tinha surgido, mas adorava dormir com ela. Era meu salvo conduto para um sono seguro, tranquilo, uma pequena fuga para um mundo só meu, que apesar de não estar exatamente sob meu controle, me passava uma sensação inexplicavelmente boa.

The world is my expense. The cost of my desire. Jesus blessed me with its future and I protect it with fire. So raise your fists and march around. Just dont take what you need. I'll jail and bury those committed and smother the rest in greed. Crawl with me into tomorrow or I'll drag you to your grave. I'm deep inside your children. They'll betray you in my name.
    Hey, Hey! Sleep now in the fire.
    Hey, Hey! Sleep now in the fire.
    O celular berrava de algum lugar, enquanto procurava sob as roupas que usara noite passada jogadas sobre uma poltrona, a única do quarto, próxima da janela. - Alô. – Disse vagamente, sem muita vontade. Uma voz masculina, com a firmeza que faltara em minha resposta à chamada, respondeu do outro lado.- Sarah Ellewanger? – Minha expressão mudou, não era um conhecido e certamente não estava para conversa. - Quem quer saber?

Infantil, eu sei, mas não custava tentar. – Soube de suas habilidades e gostaria de contratar seus serviços, senhorita Ellewanger. – A voz não havia mudado seu tom, eu trocava o número do meu celular com frequência e poucos tinham acesso a esta informação. – Creio que o senhor se enganou, eu não trabalho com contratos, muito menos caço, não gosto deste esporte. É violento, bárbaro. Mas posso indicar um bom clube de caça aberto por temporadas na cidade. – A casualidade que tentei imprimir na voz não saiu exatamente como eu desejava, não teve a simpatia necessária para convencer nem a um surdo.

– Ofereço uma quantia excelente e que pode ser discutida, caso a senhorita aceite o trabalho.- Certo, o cara sabia com quem estava falando. – Seja lá quem voce for, vou repetir só esta vez: Não trabalho por contrato. – É sua palavra final? Pode ser muito interessante e lucrativo para ambos.- Ele retrucou de imediato, com a mesma firmeza não agressiva na voz.- Sim.- Uma pena. Talvez um de seus companheiros seja mais flexível, embora sua indicação tenha vindo de uma fonte impecável. Tenha um bom dia, senhorita Ellewanger. – Quase pude vê-lo sorrir do outro lado da linha. O som repetitivo do celular me dizia que a conversa havia terminado.

O número estava suprimido. Fiquei por alguns segundos encarando a tela luminosa do aparelho. Eu tinha somente uma pista a seguir de quem poderia ser o suposto contratante dos meus serviços, sabia que ele entraria em contato com os outros. Apertei um para discagem rápida, a chamada direcionado a Cromwell seguia sem resposta. Eu precisava falar com ele. Um dos poucos em quem eu realmente confiava, Ryan Cromwell caçava a mais tempo que eu e se tornara uma pessoa importante dentro do meu novo modelo de vida. Foi um dos primeiros que conheci depois que tomei a decisão de caçar coisas.

Era certo que quem ligou queria acabar com alguém que não era exatamente humano, não me chamariam por isso. Várias perguntas surgiram em minha mente sobre o homem com quem acabara de falar. Era humano? Como conseguiu meu contanto? Quem me indicou? Como sabia tanto se fosse somente um humano? Cromwell não atendeu.

Vesti uma calça, coloquei um tênis, uma camisa, um casaco. A 9mm modificada para receber munição de prata e ponta oca foi colocada por dentro do casaco com bolso lateral interno, era folgado, esconderia bem a arma. Passei a mão pelos cabelos e saí, trancando a porta atrás de mim. Iria ver Cromwell. Eu precisava mesmo de um café.
    The Destiny
    Staff
    Staff

Nome do Player : Biah!

Re: Sarah Ellewanger && Sleep now in the fire!

Mensagem por The Destiny em Dom Maio 02, 2010 9:05 pm

Cannon aceita.
    Só dê uma olhada nas descrições dos grupos, antes de caçá-los Aqui

" Make your destination if you can."
    You are selected!

"Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."

Data/hora atual: Dom Jul 15, 2018 7:46 pm