Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    violet cooper;

    Compartilhe
    avatar
    Violet Cooper
    Descendente Acordador
    Descendente Acordador

    Nome do Player : Nany :)
    Escorpião Mensagens : 60
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Idade : 25

    violet cooper;

    Mensagem por Violet Cooper em Qua Maio 05, 2010 11:32 pm

    O Player

    Nome: Meu nome é Taiany, mas sou mais conhecida pelo apelido; Nany, oi.
    Idade e Local: 16 anos; MS.
    Forma de contato: MSN, pm ‘-‘
    Antecedentes: Três anos cumprindo pena , ops, jogando RPG. A maioria de HP. Também já li um pedaço de Os sete – André Vianco. Encontrei o RPG pela Bia “Nany bizoia ae o link”

    O Personagem

    x x

    Nome Completo: Violet Cooper
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente de Acordador
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Moradia de Acordador (que por via das dúvidas também é a dos lobos e Espelhos).
    Ofício: Vagal, vive de heranças, furtos – em especial das vítimas.
    Photoplayer: Megan Fox

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Estatura mediana, corpo delineado, cabelos escuros e olhos azuis - quando não estão vermelhos pelo sangue. Mas nada que a condição de vampira não ajude em suas caçadas, já que o porte físico humano não derrubaria qualquer um, acostumou-se a o método da conquista também.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Piadista, sarcástica quando acha preciso, não aceita ser usada e isso pode ser um erro fatal para alguém. Explosiva, inquieta, prefere não ser subestimada, porque tem total consciência que seu dom é bom quanto ao de qualquer outro dos Sete. Acordar os mortos pode ser um ato para se divertir ou até mesmo usar contra os que a provocam. Ainda assim, psicologia reversa funciona com ela, e também não foge de uma aposta, ainda mais quando sabe que vai ganhar.

    Defeitos:Impulsiva, pávio curto, fácil de se irritar, às vezes pode ser controladora.
    Qualidades: Se adapta fácil, compreensiva, esperta, sincera, persistente.

    História


    2001, eu era uma garota que pertencia a uma boa família, eles tinham bastante dinheiro, suficiente pra me sustentar por muitos anos e para toda vez ao cair da noite suprir minhas saídas de casa. Era acostumada frequentar algumas boates com amigos. Curtir, é o tema de qualquer jovem. Eu tinha 21 anos, tinha bebido anormalmente aquele dia e brigado dentro da boate, os seguranças me colocaram pra fora e meus amigos ofereceram para me acompanhar para casa, neguei e disse que ficaria tudo bem, nos encontrariamos no outro dia. Sai cambaleando pelas ruas, enxergando até elefantes voadores com bolinhas cor de rosa. Vi de longe um vulto de um homem baixo de largos ombros, encostado no muro de uma casa na rua lateral e escura.
    O homem pareceu andar alguns passos na minha direção. Ouvi sua voz baixa, mas ainda ininteligível me alcançar. Segui alguns passos em direção a ele, e bem, acho que depois disso muita coisa mudou… Eu não vi mais Acordador, a não ser aquele dia, quando me falou coisas complexas – como sobre precisar de mais como ele, o modo de usar meus poderes, como funcionavam, a vida vampírica, minha condição de não poder sair no sol – e me transformou.

    Acabei encontrando outros iguais a mim, antes da transformação eu não acreditava nessas coisas, eram tão fantasiosas e absurdas. Talvez tenha sido um castigo pra mim, e pra ser levado por uma eternidade, desde que eu conseguisse sobreviver a ataques de caçadores e soubesse me esconder. Descobri meus dons na prática quando passei perto de uma funerária, onde velavam um homem que deveria ter morrido em um acidente. Estava nervosa, bem, gritei de raiva e o cara se levantou. Foi bem estranho, mas me adptei a falar baixo, os ouvidos mais apurados não tem problema de me escutar.

    Encontrei um grupo onde mais iguais a mim viviam – tanto com poderes iguais, tanto de poderes diferentes –, não sabia o quanto podíamos estar perto, a guerra dos Sete nunca acabara, de um lado os descendentes de Sétimo e do outros os demais descendentes, tirando os Gentis que não tomavam partido. A convivência com os demais acordadores foi se encaixando bem ao longo de alguns anos, construe amizades estáveis e inimizades também.
    Contava com Kiara – descendente de Inverno - como amiga e as vezes dava uma mãozinha com Klaus, eles precisavam se entender, mas eram muito enrolados. Ainda tem Lucas Dekker um descendente de sétimo um tanto estranho, gestos diferentes, olhares, falas e até as novas gracinhas… Não compreendo bem o que se passa na cabeça dele, não era pra menos, ele é um descendente de Sétimo. Uma relação um tanto mais abrasiva do que as anteriores é a que eu tenho com Samuel Bennet, tenho percebido as reais intenções dele e não tenho gostado nenhum pouco, só tenho respeito e tento evitar uma morte por ele ser do mesmo grupo que Kiara. Onde já se viu, usar alguém para fazer raiva em outra pessoa.

    De qualquer forma sempre mantive minhas caçadas em ordem, às vezes me divertia com alguns humanos. Era um método de manter minha noite menos entediante. Nós acordadores éramos caracterizados por sermos zombadores, sarcásticos, piadistas, pávio curto. Realmente a maioria das caracteristicas cabia a mim, mas nem sempre o tempo inteiro. Durante o dia presa em algum lugar fugindo da luz do sol; de noite solta no breu e tédio. Eu já tinha várias décadas de existência e conhecia muito bem a história dos Sete que nos era repetida frequentemente e eu já tinha decorado. Não me impunha nem de um lado nem do outro nesta guerra, mas eu ainda teria que tomar partido.
    avatar
    The Destiny
    Staff
    Staff

    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: violet cooper;

    Mensagem por The Destiny em Qua Maio 05, 2010 11:55 pm

    aiai, cmo eu sou eficiente U_U kk
    descrições corretas, história correta, cannon aceita.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!


    _________________
    "Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."

      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 11:58 am