Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Jessica Momsen - Humana

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Jessica Momsen - Humana

    Mensagem por Convidad em Qui Maio 06, 2010 9:26 pm

    O Player

    Nome: Érica, popularmente kika =D.
    Idade e Local: 16 – SP [weee]
    Forma de contato: ericandreatta@hotmail.com [só avisa antes =D]
    Antecedentes: Ai Dels...da onde eu sai é dificil xD. Bom eu já joguei em VÁÁÁÁÁRIOS foruns e conheço a tia biah e a tia beel de longa data <3. O que eu conheço dos Sete? Bom eu já vi o video do hopi hari HSUASUASHSAUHUH e já li varias cosias que a tia biah me introduziu.

    O Personagem


    Nome Completo: Jessica Momsen
    Raça,Grupo ou Descendência: Grupo Humanos normais e sem poderes. =D
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Portugal – Lisboa – Porto. Ela mora em um belo sobrado perto do Porto. Alguns passos e já está na praia.
    Ofício: Estudante da Univerdade de Lisboa. Faz o curso de moda e está no segundo ano da faculdade.
    Photoplayer: Leighton Meester.

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Jessica tem a pele clara e aveludade, unhas sempre feitas, cabelos brilhantes, sedosos, compridos e acaju, normalmente ondulados. Não possui cicatrizese nem mesmo marcas, sempre procurou ter muito cuidado para não se machucar e deixar marcas. Os olhos escuros e profundos costumam penetrar e o sorriso costuma ser sempre doce e educado. Possui um furo em cada orelha onde costuma carregar perolas, nada muito chamativo.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Jessica é educada, refinada, inteligente, e bela, muito bela, alguns inclusive dizem que ela poderia ter sido pintada por algum genio iluminista, mas creio que seja até um exagero. Mas isso é, de certa forma uma grande fachada, já que por dentro ela é bastante ardilosa procurando sempre se aproveitar dos outros, e o pior, sem eles se quer perceberem. Costuma estar sempre com um sorriso no rosto, nunca faz escandalos e só desce do salto em casos EXTREMISSISSIMOS.
    Defeitos
    Ciumes: Não é do tipo possessiva, que faz escandalos, porem morre de ciumes de Will.
    Preconceito: Desde pequena foi influenciada pelos pais a tratar os menos abastados com certo desprezo.
    Arrogancia: Possui um tom de superioridade que as vezes irrita apenas de olha-la.
    Ardil: Extremamente esperta, é como uma raposa procurando sempre brechas para se aproveitar dos outros, porem sempre muito sutil.
    Qualidades
    Educação: Sempre muito cortes, ela foi criada para ser educada com qualquer um.
    Elegancia: Assim como sua educação a sua elegancia e sua classe lhe foram ensinadas e impostas desde que nasceu.
    Criatividade: Sempre com uma idéia nova, ela adora improvisar e criar, tanto roupas, como comidas que é seu hobbie.
    Inteligencia: Suas notas perfeitas são um exemplo para todos os alunos tanto na atual faculdade quanto antigamente na escola.

    História

    Nascida e criada em Portugal, Jessica, ou Jess como é chamada pelos mais íntimos veio de uma família bastante rica e tradicional de Portugal, que tem suas raízes ali desde os tempos coloniais como nobres. O titulo e o sangue azul de sua família foram passando de gerações e continua intacto até hoje. Cresceu ouvindo os conselhos e broncas de seus pais sobre o que poderia ou não fazer, sobre quem deveria ou não ser, e por mais personalidade que ela tivesse, as regras de sua casa eram muito rígidas e acabaram afetando sua personalidade, que foi fortemente reprimida.

    Porem ela achou um escape que foi muito bem aceito pelos pais, visando um futuro brilhante a garota, a moda. Ela passou a fazer desenhos magníficos, diferentes e futuristas, muito coloridos e diferentes do que ela estava acostumada a usar, desenhos que nem mesmo ela sabia que tinha a capacidade de fazer. A partir desse dia, seu sonho e de seus pais, foi sua matricula no curso de moda na Universidade de Lisboa. Com suas notas perfeitas sem nem mesmo precisar se esforçar muito, era obvio que ela realizaria seu sonho.

    Ela e Will se conheçem desde pequenos já que eram vizinhos, viviam brincando juntos, tipo melhores amigos, um sempre adorou o outro. Mas eles começaram a namorar quando ambos foram parar na msma Universidade. Parecia bem cliche a menina perfeitinha que fazia moda e um dos jogadore mais cobiçados do local, porem eles se gostavam muito, realmente se amavam, mas ao passar do tempo algo foi esfriando apesar de ambos serem muito romanticos. Talevez tenham confundido amizade com amor, ou talvez realmente se amassem, fosse amor mesmo. O que ela sabia era que apesar de tudo que ela tinha certeza que sentia por Will, ela tinha algo diferente por Clarck, que sempre a fazia subir cosias como borboletas no estomago cada vez que o via, mas não sabia o que era isso já que com Will foi sempre tudo muito simples, muito direto. Recentemente uma outra pessoa andava lhe atormentando, não soente o estomago mas a mente tambem.

    Um misterioso rapaz que ela conheceu em um de seus tradicionais passeios noturnos pela praia. Era como uma terapia, ela fazia isso quase todos os dias. Adorava o barulho do mar, o modo como a lua lhe tocava as ondas, seus pés descalços na areia fina e branca. Todos que a conheciam sabiam que um ótimo lugar para encontrá-la a noite era lá, chegava a ser até ridículo de tão previsível. Agora basta esperar pela sua boa vontade e decidir o que vai fazer de sua vidinha perfeita porem conturbada.
    avatar
    The Devil
    Staff
    Staff

    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: Jessica Momsen - Humana

    Mensagem por The Devil em Qui Maio 06, 2010 10:38 pm

    p.s.: isso da biah introduzir ficou.. estranho AUHAUHAHUAHUAHUHU brincadeirinha.

    Ficha perfeita, historia meio corrida mas bem escrita.

    "The devil has his eye on you..."
    You are selected!


    att.bell !

      Data/hora atual: Dom Jul 15, 2018 7:43 pm