Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    William Hans Gietzen - Humano

    Compartilhe
    avatar
    William Hans Gietzen
    Humano
    Humano

    Nome do Player : adivinha qm eh?kk
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 06/05/2010

    William Hans Gietzen - Humano

    Mensagem por William Hans Gietzen em Dom Maio 09, 2010 3:50 pm

    O Player

    Nome: Biah! Demais info. Na ficha de Lucas Dekker U_U qlqer coisa me gritem!

    O Personagem

    x x

    Nome Completo: William Hans Gietzen
    Raça,Grupo ou Descendência: Humano
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Alguma pensão na cidade
    Ofício: Estudante de Ed. Física
    Photoplayer:Taylor Kitsch

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Will é um rapaz alto, bom porte, corpo robusto com musculatura moldada devia aos varios esportes que pratica. Olhos castanhos quase sempre calmos, cabelos castanhos também compridos, não gostava de corta-los justo e curtos como a maioria.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Totalmente calmo, observador, evita se meter em confusões quando não é necessario, embora o julguem pela aparencia por ser um rapaz alto e forte, é um dos alunos mais aplicados e inteligentes. Romantico, gentil, educado, pode ser aquele principe encantado que toda garota espera! Pena que ele já tem dona, meninas! Fiel e leal finalizam o pacote perfeito! Procura tomar decisões corretas e de acordo com sua consciencia, por isso, analisa bem tudo que faz pois sabe que pode gerar consequencias inesperadas. Apesar da sua postura de 'não gosto de brigas' não aceita provocações, afinal, tudo tem seu limite.

    Defeitos: Ciumento: apesar de negar com toda certeza do mundo, ele geralmente morre de ciumes das pessoas que gosta. Cabeça-dura: quando decidi algo, não volta atras por nada! Desorganizado: nem tudo é perfeito, não tem paciencia para ficar arrumando tudo toda hora, e mesmo em toda sua desorganização ele sabe onde colocar suas coisas.

    Qualidades: Simpatico: sempre trata as pessoas com educação, mesmo que não as conheça. Ativo: nunca o verá parado, cochilando, ou parado esperando as horas passarem, procura sempre manter-se ocupado, quer seja com esportes quer seja estudando. Romantico: não é como os amigos que costumam ficar com as garotas só por ficar, diversão, e depois fingir que nada aconteceu. Demora para decidir-se se gosta de alguém, e quando o faz, é só da pessoa que pensa e mais nada.



    História


    William tem 21 anos e é de uma família que chegou a Portugal a pouco mais de 50 anos. Descendente de sangue Alemão, seus avós vieram para Portugal com seus filhos ainda jovens e moços e por aqui ficaram. Seu pai e mais duas irmãs compunham a família Gietzen quando chegaram, jovens e adolescentes, passaram a estudar na cidade e a trabalhar. Não sabe muito bem sobre a historia, mas seu pai contava que uma de suas irmã havia desaparecido, provavelmente morrido, mas nunca souberam de muita coisas, as autoridades nunca acharam nenhum pista ou corpo. Isso aconteceu a pouco mais de 30 anos, William nem era nascido, então nunca havia a conhecido e nem visto fotos, na época ainda ela era jovem, agora seria uma senhora adulta.

    Seus pais se conheceram na faculdade, sua mãe por coincidência também vinha de uma família alemã, Hans, e logo se casaram tendo seu filho único, Will. Ele nunca saiu de Portugal, sempre morou aqui e viveu, então não se considerava um estrangeiro, ali era sua casa. Logo seguiu os passos dos pais, cresceu, virou um rapaz bonito e esperto e entrou para a faculdade de Lisboa também. Os pais moravam numa cidadezinha do interior de Lisboa, e para poder estudar ele teve que vir para a capital e morar em pensões ou dividi algum quarto na faculdade. Mas ele não achava ruim. Seus pais tinha boas condições, sua mãe era uma médica aposentada, que só prestava serviço por prazer na cidadela que morava e seu pai um experiente contador, matemático, que cuidava dos negócios e contas de algumas empresas. Não achava necessário ter que incomodar seus pais por causa da faculdade, por isso, vez ou outra preferia ficar em pensões do que hotéis caros. Não costumava ostentar o que tinha, mesmo a maioria sabendo de suas condições, o máximo que o viam por ai era com sua moto que usava para visitar a família.

    Will também sempre fora um amante de esporte, agitado, ativo desde novo logo suas habilidades para correr, saltar, força, e tudo que envolvesse uma boa estatura e físico passou a ser fácil para ele. Ainda adolescente quando morava com os pais, conheceu Jessica, filha de um dos amigos do pai e sócio, e se encantou pela moça. Chegaram a namorar na adolescência, ele era de fato perdidamente apaixonado pela morena de rosto belo, e quando entraram para faculdade de Lisboa resolveram assumir um namoro mais sério. Ele era sempre bem aplicado no curso que fazia de Educação Física, tanto nas matérias teóricas quanto as praticas, e Clarck se tornou um de seus amigos de curso e fora. Já estava no segundo ano do curso e já era bem conhecido pela maioria, jogava no time de beisebol da faculdade em campeonatos e tudo mais, tinham muitos colegas, de time, curso, conhecidos da cidade, sem mencionar os que eram amigos da família, e fazia o tipo simpático e sociável com todos. Era dificil vê-lo irritado ou arrumando confusão, o contrario do amigo Clarck que vivia tendo brigas com outros rapazes e Will sempre tinha que intervir. Ele e Jessica formavam o casal popular da faculdade, a bela garota popular e estudante de moda com o social e simpático jogador de beisebol da faculdade, parecia perfeito. Mas, as cosias estavam mudando.

    Mesmo não gostando de arrumar confusões, evitar brigas, Will não podia mais fingi que não percebia algumas mudanças em Jessica, mais calada e distraído do que o normal, sem mencionar o fato de seu amigo Clarck lançar olhares demais para ela. Isso não é tudo. Will também vem prestando atenção mais do que gostaria numa outra garota de um curso diferente, ela era totalmente o oposto de Jessica, nada popular, reclusa, esquentadinha, e na dela. Mas, de alguma forma ele gostava de conversar com ela, e já achava que algumas pessoas também já estavam percebendo isso. As coisas parecem que mudaram, e não vai ter como Will continuar na dele sem comprar briga...
    avatar
    The Devil
    Staff
    Staff

    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Re: William Hans Gietzen - Humano

    Mensagem por The Devil em Dom Maio 09, 2010 4:57 pm

    Ficha perfeita, historia meio corrida mas bem escrita.Alguns poucos erros de concordância, mas tirando isso perfeito.

    "The devil has his eye on you..."
    You are selected!


    p.s.: TAYLOR KITSCH *-*

      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 5:49 pm