Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!

Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum

Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.

Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

Leiden Dreaschler

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Leiden Dreaschler

Mensagem por Convidad em Sex Maio 14, 2010 11:06 am

O Player

Nome: Jéssica
    Idade e Local: 19 anos/João Pessoa-PB
    Forma de contato: jejeg7@hotmail.com
    Antecedentes:

Nunca joguei em um fórum a respeito de vampiros e lobisomem, por mais que ame esse tipo de coisa, joguei por anos em fóruns de Harry Potter e continuo jogando, não sei nada sobre esse livro, mas pretendo compra, a historia parece ser bem interessante, acho que a minha experiência em outros fóruns já basta. Tentarei jogar e espero me dar bem
    O Personagem

x x

Nome Completo: Leiden Dreaschler
    Raça,Grupo ou Descendência: Vampiro
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?:Tem uma casa simples, nada muito extravagante por mais que goste de chamar atenção, apenas o básico com seu irresistível visual e beleza.

Ofício: Por enquanto está nas mãos do dinheiro que seus pais deixaram, investi-o em algumas coisas e conseguiu transforma-lo em mais.
    Photoplayer: Mila Kunis

Descrição Física

Como eles me vêm?(As aparências enganam...):
    Leiden é uma vampira terrivelmente atraente, para a infelicidade dos pobres humanos, e é graças a isso, seu charme, que consegue suas presas fácil, além de saciar sua sede ela também saceia seus desejos, afinal de contas, não é por ser vampira que não tem desejos, mas a sua beleza é algo... Fútil que ela apenas tem por ter, apenas como uma armadilha, pois a sua força poderia forçar qualquer humano a se render rapidamente para a morte. Seu sorriso sedutor é algo que faz qualquer humano se apaixonar por ela rapidinho, suas formas são quentes, são curvas que qualquer mulher gostaria de ter, seios fartos, porém na medida certa. Curvas perigosíssimas! Cabelos longos, lisos e castanho e olhos verdes.

Descrição Psicológica

Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...):

É uma garota... Hum... Acho que a palavra certa seria vampira cheia de atitude, não se importa com humano algum e não sente nada por eles e nem por ninguém, o mundo apenas ela e ela, só liga para si mesma. Não mexa com ela ou irá se machucar... Ou se machucará da mesma forma se ela estiver com sede.

Defeitos: Talvez seja achar-se demais, não confiar em ninguém apenas em seus instintos e talvez isto possa lhe meter em alguma enrascada, mas quem vai adivinhar o futuro?

Qualidades: É uma vampira forte, não se rende com facilidade, sua auto-estima é elevadissimo, se é que isso possa ser considerado uma qualidade, por isso nunca se abala com nada. Talvez sua frieza quanto as seus sentimentos não seja algo bom, mas se ela senti-se bem assim quem vai se meter?

História

Foi transformada ainda adolescente por algum ser desconhecido, não sabia e nunca soube quem fora seu criador, por algum tempo isso a incomodou, mas com os anos acabou deixando de lado, aprendeu sozinha tudo o que tinha que fazer. O sangue humano era algo que nunca deixou de lado, nunca se atreveu a deixar... Era sua sobrevivência e nada mais saciaria sua infinita sede. Perguntava-se até quando essa ardência em sua garganta ainda continuaria? Por mais que se alimentasse e alimentasse, ela continuava. A brasa ainda queimava sua garganta.

Sua vida antes da imortalidade era algo chato. Seus pais eram muito severos nunca a deixava sair, sempre tinham horários e aquilo a irritava profundamente. Sua família vivia de fachada, tinham dinheiro então isso queria dizer que tinham que sempre se mostrar alegres e unidos, por mais que por trás das pessoas fossem muito afastados.

Seu pai era um homem que adorava punir, não poderia olhar para rapaz algum e nem sair um milímetro que fosse da linha ou era severamente machucada, o homem batia nela até a garota já não ter mais forças para tentar afastar-se, proteger-se do ataque por vezes sua mãe ficou olhando sem dizer nada.

Quando fora transformada, assim que notou que tinha poderes nas mãos tratou de punir as pessoas que a machucaram. Torturou seu pai e só parou quanto este lhe implorou que o matasse, só então bebeu todo se sangue na frente de sua mãe que rezava, aquilo só a fez rir. Sempre a mesma fachada de santinha! Depois fora a vez da mulher, mas fora bastante generosa, matou-a rapidamente.

Depois de tudo aquilo foi a primeira vez que sentiu a liberdade correr por suas veias, o sangue nuca fora mais gostoso e bem tomado com aquele. Alguns poderiam dizer que toda a frieza dela e a falta de amor poderiam ter surgido daí, mas outro poderiam apenas falar que era pelo fato dela ser uma vampira... Mas quem saberá a resposta? Talvez com o tempo essas respostas apareçam... Ou não.

Última edição por Leiden Dreaschler em Ter Maio 18, 2010 10:31 am, editado 2 vez(es)
    The Destiny
    Staff
    Staff

Nome do Player : Biah!

Re: Leiden Dreaschler

Mensagem por The Destiny em Dom Maio 16, 2010 8:19 pm

Olá Jessica ^^

Temos algumas oportunidades a ser alteradas na sua ficha:

1.providenciar os icons da ficha
    2.descrição psicológica, aqui deve-se descrever as características de personalidade e caráter da personagem.
    3. há alguns erros de ortografia aparentes, favor passar as descrições e história no word e verá do que estou falando.

Assim que esses pontos forem corrigidos, envie uma MP para mim.

"Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."
    The Destiny
    Staff
    Staff

Nome do Player : Biah!

Mensagem por The Destiny em Ter Maio 18, 2010 4:58 pm

Canonn aceito.
    Descrições e história aceitas.

" Make your destination if you can."
    You are selected!

"Há sempre um caminho a seguir, Uma página é escrita, Tudo são meras possibilidades, Quão grande é inocência, de quem do próprio destino não tem consciência, O destino é cego.Quem de vós desconfiai?
    Ele sempre sabe o caminho, mas nunca vê para onde vai. Todos os caminhos pertencem ao destino .
    E foram traçados antes e depois de acontecerem.
    O tempo é apenas um mero detalhe."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jul 15, 2018 7:40 pm