Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Zachary Herszman

    Zachary Herszman
    Zachary Herszman
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Highwind
    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Zachary Herszman Empty Zachary Herszman

    Mensagem por Zachary Herszman Seg maio 24, 2010 2:15 pm

    O Player

    Nome: Highwind.
    Idade e Local: 22 anos, RJ.
    Forma de contato: lestatdelioncourt_xviii@hotmail.com
    Antecedentes:Jogo em fóruns há 3 anos, especificamente em um fórum baseado em vampiros de Anne Rice. Também já joguei em fóruns de Harry Potter.
    O Personagem

    Zachary Herszman Icon03-1 x Zachary Herszman Icon02-1 x Zachary Herszman Icon01-1

    Nome Completo: Zachary Herszman.
    Raça,Grupo ou Descendência: Vampiro.
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Em constante mudança, Zachary nunca passa mais de uma semana em um mesmo lugar.
    Ofício: Não trabalha, muito menos estuda. Todo o dinheiro que possue costuma arranjar por meios mais ilícitos.
    Photoplayer: Gaspard ulliel.

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Cerca de 1,80m, 75 Kg. Possui cabelos castanhos lisos que geralmente estão desalinhados. O rosto é fino e a pele muito branca. Sua expressão geralmente demonstra descaso, ou sarcasmo mesmo, próprio de sua personalidade. Os olhos pequenos e azuis, um nariz fino e comprido e a boca grande o suficiente para expressar fielmente os sentimentos de Zachary. Possui uma cicatriz na bochecha esquerda, obtida quando ainda mortal.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Um tanto impulsivo, Zachary é movido por sua curiosidade e prazer mórbido. Tem um humor cáustico, e gosta de ironizar com tudo à sua volta - principalmente em se tratando de vítimas ou seres 'inferiores'. Tem uma mente aguçada quanto à manter-se alerta, principalmente em se tratando de descendentes de Tobias ou outros seres inconvenientes - Zachary já teve experiências ruins o suficiente para se cuidar agora. Pode ser completamente desagradável com pessoas que detesta, e mudar da água pro vinho se junto de alguém que ame - caso raro para zachary, aliás. Possui um caráter um tanto duvidoso, no entanto entre amigos e pessoas que concordem com seus ideais, pode ser bastante agradável - a seu modo, é claro.
    Defeitos:Impulsivo, teimoso, curioso.
    Qualidades:Observador, objetivo, bem-humorado.

    História

    Pelo ponto de vista do próprio Zachary, 'não havia vida a ser contada até que ele se tornasse um vampiro...'

    Nascido em uma família pobre, caçula de cinco irmãos, Zachary era o tipo de criatura nascida como um estorvo. Maltratos e descaso por parte dos pais era rotineiro para o garoto, que cresceu sempre acreditando estar sozinho e a nunca confiar em ninguém, afinal, só ele é quem importava. E assim foi, até a adolescência de Zachary. Este se tornando individualista e sempre envolto em confusões, geralmente fruto de sua personalidade já bastante sarcástica. Foi em uma destas brigas que ganhou uma cicatriz em seu rosto, que carrega consigo até hoje.

    Antes dos dezoito anos, já havia se emancipado. Trabalhava em uma lanchonete (não porque gostasse, mas porque precisava do dinheiro), e passou a viver em uma espelunca em um bairro pobre da cidade. E assim o foi, até a fatídica noite em que foi visitado por uma criatura da noite.

    Zachary não soube bem como tudo aconteceu, e na verdade quem o transformou não ficou mais que o suficiente para drenar-lhe o sangue e o abandonar. No entanto, o mau já tinha sido feito. Zachary se tornara um vampiro. Para ele, não poderia haver nada melhor do que isso.

    Afinal, tirando o desejo contínuo por sangue e mais sangue - o que aliás nem era tão incômodo assim - Zachary tinha agora uma gama de novas possibilidades. Sentidos aguçados, poderes muito além do que quaisquer mortais poderiam imaginar.

    As primeiras semanas, meses, de sua transformação, foram completamente impensadas. Para Zachary, vistas como um teste. Movido pela curiosidade em seus poderes e pelo próprio desejo de sangue, Zachary fez mais vítimas do que deveria. Matou inclusive, neste meio tempo, seus próprios pais, dizimando toda uma família que ele odiava, de qualquer forma. E foi neste tempo de caça impulsiva, que ele se viu rastreado e caçado pela primeira vez por um caçador de vampiros. Não demorou muito para que ele conhecesse o termo formalmente: descendente de Tobia.

    Desde então, adquiriu uma postura mais cuidadosa, mudando-se frequentemente de região e valendo-se de suas habilidades vampíricas para ocultar-se de olhos curiosos, caçando somente o que lhe fosse necessário. Em uma de suas viagens, apaixonou-se por uma vampira, mas não uma qualquer. Ela era uma descendente dos Sete, os primeiros e mais poderosos vampiros. E seus objetivos desde então tem sido estes. Não só conquistar a bela vampira, como também descobrir o paradeiro de todos os Sete. Este último desejo adquirido por um amigo que fizera, um dos poucos a que se permitiu.
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Zachary Herszman Empty Re: Zachary Herszman

    Mensagem por The Destiny Seg maio 24, 2010 7:54 pm

    Canonn aceito.
    Descrições e história aceitas.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:58 am