Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Tiago Von Eyck.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Tiago Von Eyck. Empty Tiago Von Eyck.

    Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 1:43 am

    O Player

    Nome: Highwind
    Idade e Local: 22 anos, RJ.
    Forma de contato: banana_industries@hotmail.com
    Antecedentes: Cerca de 3 anos em RPG, fórum de Anne Rice e etc...


    O Personagem

    Tiago Von Eyck. Icon01-4 x Tiago Von Eyck. Icon02-4 x Tiago Von Eyck. Icon03-3

    Nome Completo: Tiago Von Eyck.
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente de Tobia.
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: No momento, em um pequeno apartamento de classe-média no centro da cidade.
    Ofício: Dedicado totalmente à caça, sobrevive graças aos bens deixados de herança pela família.
    Photoplayer: Patrick Dempsey

    Descrição Física

    Possui 1,80m de altura, pesando cerca de 80kg. É forte, com músculos definidos, não sendo contudo exagerado nesse aspecto. Tem cabelos pretos e ligeiramente ondulados, geralmente desalinhados. A barba sempre por fazer lhe dá um semblante fechado. Pele branca, sobrancelhas grossas e arqueadas e olhos azuis, que completam sua fisionomia sóbria e séria.

    Descrição Psicológica

    Tiago é um justiceiro nato. Apoia-se na justiça divina, na descendência que lhe foi herdada, e assim será por toda a sua existência. É um tanto sério, de poucas palavras, quase amargurado. Sua vida inteira caçando monstros e vendo pessoas importantes a ele e inocentes morrendo deixou-o um tanto frio diante da morte, e diante dos sentimentos que o fazem humano. Amor, amizade, são apenas palavras no vocabulário de Tiago, e até o presente momento, continuará assim.
    Defeitos: Frieza, obsessão pelo trabalho, falta de amor-próprio.
    Qualidades: Paciência, educação, objetividade.

    História

    "Não há nada de prazeroso em uma caçada.

    Ser Descendente de Tobia não é uma escolha. É uma missão. Algo com o qual nascemos e para o qual somos designados, durante toda a nossa vida. Por que senão onde estaria a justiça, enquanto monstros sugadores de sangue matam inocentes noite após noite, sem cessar? Onde estaria o equilíbrio, a defesa do bem contra o mal, a justiça a todos os seres humanos que são os reais herdeiros do Mundo?

    Eu me privei de minha vida, de uma vida comum, com esposa e filhos, com um emprego e amigo... por algo maior. Alguém tinha que fazê-lo, e não quero parecer amargurado com meu destino. Não é bem assim.

    Eu nasci para caçar esses malditos, e assim será. É a vida que escolhi para mim, assim como meu pai. Ele morreu por sua justiça, e eu certamente morrerei pela mesma justiça... mas devolvendo antes ao Inferno a maior parte desses malditos que eu conseguir.

    Esta é uma promessa."

    --------------xxx--------------

    De descendência austríaca, Tiago nasceu em uma cidadezinha do Porto, Portugal. Desde jovem, aprendeu o ofício de descendente de Tobia com o pai, por vezes romantizando sua missão como caçador. No entanto, seus ensinamentos foram completamente teóricos nos primeiros dezoito anos de vida, quando se deparou com um vampiro pela primeira vez. Desde este encontro, Tiago percebeu que não havia nada de poético em sua missão, que era algo real e sangrento. A morte de seu pai pelas mãos de um descendente fora algo que Tiago jamais esqueceu, ou um dia esquecerá.

    No entanto, ao contrário do que pudesse parecer, a destreza com a qual Tiago passou a trabalhar em suas caçadas não fora baseada na vingança por seu pai. Tiago enxergou um motivo maior, uma razão real e tangível para toda aquela monstruosidade que eram os vampiros: Uma justiça divina. E com essa visão de mundo é que Tiago prosseguiu, caçando aqueles montros com perícia e confiança, guiado por seu treinamento e pela crença em um bem maior.

    E assim tem sido, por longos vinte e cinco anos de caça. Tiago nunca se casou ou sequer se relacionou firmemente com alguém, temendo se apaixonar e ter seus sentimentos usados contra si. Costuma afirmar que sua missão na Terra e única e exclusivamente exterminar os descendentes dos Sete, um em especial, este um prêmio por sua total lealdade.
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Tiago Von Eyck. Empty Re: Tiago Von Eyck.

    Mensagem por The Devil Sex Jun 25, 2010 10:10 am

    Ficha perfeita, historia meio corrida (podia ter falado um pouco do inimigo filho de Lobo) mas muito bem escrita.

    "The devil has his eye on you..."
    You are selected!


    att.bell !

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:13 pm