Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    the boss hohohoh (h)

    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Destiny Qui Fev 18, 2010 4:18 pm

    vetada a postagens de avisos que não sejam de algum Adm e somente assuntos de cunho administrativo aqui


    Última edição por The Destiny em Qui Fev 18, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Destiny Qua maio 26, 2010 3:49 pm



    A Trama Central será iniciada.
    Queiram finalizar suas ações até dia 1° de Junho para o andamento da mesma.



    obs: as pessoas que serão autorizadas a postar nos tópicos de tramas central receberão por MP as instruções. Será aberto outros tópicos também para outros personagens, dependerá dos resultados, caçadores, vampiros, descendentes, lobisomens e humanos serão envolvidos.
    Aqueles que receberem por agora as MP com as instruções podem iniciar suas postagens nos tópicos, desde que não dependam de resultados de outras RP para o personagem.

    Aguardem.
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Destiny Sex Jul 09, 2010 4:25 am



    Ow Cambada!


    Bora postar quem está devendo poste em RP Central, a tia aki tm q finalizar as ações sabe? u-u
    E começar a soltar de vez essa trama que tá mais enrroscada que não sei o quê!

    Outra coisa importantíssima: ( Isso a Bel podia providenciar dpois *-* nãomexingueeuteamo ) PERSONAGENS . ATIVOS. (AC) para atualizar as listas de canon e tals.

    *Trama com caçadores: até domingo para quem tiver que aparecer postar, caso contrario será continuada a rp sem os individuos

    **Trama com o devil: persons que faltam postarem para a tia Bel poder finalizar e ser aberta a última parte que falta dessa etapa. O QUANTO ANTES.

    ***Trama com a vampira: deus! ( ironico isso u-u, vou cobrar The God agora ..hsuasuh ) kika? sumiu? algm colocou nos jornais desaparecida???? Bel, me ajuda!! kk E Mah, eu sei que vc tá esperando ela ( u-u chuta a canela da leah ) mas num se esquece naum. SE ATÉ DOMINGO DONA KIKA NÃO REAPARECER SERÁ POSTADO A AÇÃO COM DESTINY CONFORME HAVIA SIDO AUTORIZADO PELA MESMA.

    OTRA COISA, Bel ( se vc ler isso antes de me axar ) temos que cogitar, urgentemente, a hipotese de Moderadores.


    Bora povo!



    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Devil Dom Jul 11, 2010 1:51 am

    PERSONAGENS ATIVOS
    postem aqui até dia primeiro de agosto:

    https://nightshift.forumeiros.com/activity-check-f82/julho-de-2010-t129.htm#3764
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Devil Ter Ago 03, 2010 4:57 pm

    PERSONAGENS ATIVOS


    Mês de Julho-Agosto FECHADO. Próxima lista no fim do mês ou mês que vem (y)

    Foi encontrado um probleminha com uma conta que foi excluida mesmo respondendo ao tópico.. então peço que todos dêm uma olhadinha em seus persons para ver se mais nenhum foi excluido sem querer ^^'

    É uma pena, perdemos bastante gente... D: Mas fazer o que, né? Agora sabemos quem está onn e quem não esta.

    p.s.: MINHA GENTE! Postem nas RPs regularmente e quando abrirem agora, sim? É idiota e muito chato ter que ficar correndo atrás de quem postar, quando só um terço se dá ao trabalho (y)
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Devil Sex Ago 20, 2010 9:49 pm

    SEGUINTE PORRA, PRESTEM ATENÇÃO QUE EU JÁ ESTOU DE S-A-C-O CHEIO!


    GENTE, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    MERDA!
    Eu já cansei, sério. D: eu tento, a Biah tenta, nós tentamos.. alguns players tentam. MAS ASSIM NÃO DÁ!

    Poxa, vocês não sabem o QUANTO é chato e ruim ver um 'filho' morrer e ficar as moscas desse jeito, sério. O que acontece com o povo desse fórum?! Vocês falam "AAAH, eu amo esse fórum.", "aaah, a ideia é ótima.", "ah, eu sempre apareço por aqui.".. e dai? Não postam, do que adianta aparecer e ficar iluminando a paradinha de 'online' ali em baixo pra nada? Não ajudam a divulgar. Não nos dão ideias e criticas para que possamos melhorar isso aqui.

    O que vocês querem?! A gente muda, faz RP dinamicas, dá novos rumos a trama...

    ...


    e nada!

    ...

    simplesmente NADA acontece. D:



    Poxa gente, é sério! Não quero que ninguém leve isso aqui pro lado pessoal.. Mas isso está ficando cansativo D:
    Nós fizemos o Night Shift pra vocês. Pra que vocês aproveitassem, no entanto o que mais vejo é RP jogada pro ralo. Sério, façam um esforço.

    Ajudem, divulguem, postem e.. tragam vida a ele.
    Porque senão ele pode correr o risco de acabar.


    Me desculpem, se alguém se chateou.. Sinto muito, estou assim a muito tempo.

    Att. Bel.


    (a Biah nem sabe o que eu disse aqui, mas.. se quiser concordar é só assinar ai em baixo kkk )

    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por The Destiny Sáb Ago 21, 2010 8:13 pm

    scratch

    tirando a parte do stress, eu concordo u-u
    hushasha

    e aproveitando o desabafo é o seguinte:

    até sabado que vem (28-08) pretendo finalizar todas as RP aberta de trama, postem ou as ações serão decididas pela Adm, dpois não adianta chorar u-u
    outra coisa,
    desenvolvam suas tramas pessoais com os outros players, existe uma razão para a ligação de cada um com outro perso, e isso influencia na trama Central.

    E....lista de canons atualizada, MAIS canons livres u-u (hahahaha)

    Conteúdo patrocinado


    the boss hohohoh (h) Empty Re: the boss hohohoh (h)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:25 pm