Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    LIMA, calisto

    Compartilhe

    Calisto Lima

    Nome do Player : Perolla
    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/10/2010

    LIMA, calisto

    Mensagem por Calisto Lima em Sab Out 02, 2010 12:40 am

    O Player

    Nome: Perolla
    Idade e Local: 18 anos - SP.
    Forma de contato: msn (perolla_sakura@hotmail.com)
    Antecedentes: Fazem 4 anos que participo de fóruns, gosto muito de 'temas darks' e já li parte do livro "Os Sete". Infelizmente não pude terminá-lo por conta da faculdade.
    O Personagem


    Nome Completo: Calisto dos Santos Lima
    Raça,Grupo ou Descendência: Caçadora
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Vive nas dependências da Igreja Católica de Lisboa já fazem cinco meses.
    Ofício: Cozinheira de um restaurante brasileiro da cidade.
    Photoplayer: Angelina Jolie

    Descrição Física

    Como eles me vêm? Uma imigrante latino-americana de beleza invejável. Uma mulher atraente de corpo atlético, cabelos longos e escuros, olhos dissimuladamente verdes e lábios carnudos. Possuí um sorriso que encanta qualquer homem, mãos hábeis na cozinha e uma simpatia contagiante.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade? Uma pessoa de espírito selvagem, com uma inteligência abençoada e uma simpatia ponderada. Calisto é o tipo de mulher que tem opinião forte, que luta pelo que acredita e que abre seu coração para aqueles que fizerem o mesmo. Pode ser uma pessoa boa e respeitável, mas também sabe soltar seus demônios, podendo ser má e impiedosa.
    Defeitos: Teimosa. Impaciente. Agressiva.
    Qualidades: Inteligente. Perspicaz. Determinada.

    História

    "Onde vivem os monstros?", perguntava uma menina de cabelos tão escuros como seu semblante, carregando na alma o pesadelo de um dia. O velho a sua frente demorou para lhe responder, armando um berimbau com toda a concentração como se não pudesse ouvi-la. O que poderia dizer? O velho sabia o que eram e o que poderiam fazer, mas e aquela menina? Era apenas uma criança manchada de sangue que vivenciou o inferno uma vez, que viu os monstros matarem seus pais e queimarem seu lar, que ficou escondida no armário a espreita da cena que jamais deveria ter visto. Pobre criança. Era apenas sua aluna, com um destino estranho que ele tinha medo que seguisse. O que ela poderia fazer? O que poderiam fazer com ela? O que ela poderia se tornar?

    "Vivem dentro de cada um de nós.", respondeu o velho com sua voz esvoaçante como o vento, encarando a menina e as lágrimas que caíam daquele olhos tão poderosos. A chama estava neles e não poderia tirá-la, apenas controlá-la como um espírito selvagem. "Espero que esteja preparada para o suor, as dores e as lágrimas que virão em seguida. Espero que treine e que siga o caminho ao som do berimbau de seu coração."

    Coração. Teria ainda aquela menina mais do que um simples órgão cardíaco depois de ver seus pais serem mortos a sangue-frio por demônios sugadores de sangue? Seu mestre diria que sim, pois ele sabe que naquela menina que cresceu não existe apenas uma caçadora impiedosa, mas também uma menina que sorri aos olhos daqueles que caminham ao seu lado.

    -------------------------------------

    Mudou-se para Lisboa mais do que por simples motivos profissionais, trabalhando em um restaurante típico de dia, e colocando suas práticas de extermínio em ação à noite. Havia chamado a atenção de órgãos católicos contra os seres da noite não só no Brasil, mas também no mundo, com suas habilidades com armas de fogo, com algumas armas brancas e com uma arte marcial específica, a capoeira, pela qual nela busca libertar-se de seu ódio consumista.

      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 6:12 pm