Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Eva Abrams

    Eva Abrams
    Eva Abrams
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Mariih
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Eva Abrams Empty Eva Abrams

    Mensagem por Eva Abrams Qua Jul 14, 2010 9:39 pm

    O Player




    Nome: Mariana
    Idade e Local: 13 anos. Minas Gerais
    Forma de contato:marilindinha_741@hotmail.com
    Antecedentes: Jogo RPG há cerca de seis meses, minha irmã indicou-me este site e ainda não li os livros, mas minha irmã os possui e os lerei brevemente.
    O Personagem


    Eva Abrams Upfrontsjessicaszohr Eva Abrams Jsmhjessicaszohr6386263 Eva Abrams Jessicaszohrhbotruebloo




    Nome Completo: Eva Abrams
    Raça,Grupo ou Descendência:Vampiro.
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Mora em uma grande casa próxima ao Parque Florestal Monsanto, onde se esconde a maior parte do dia.
    Photoplayer: Jessica Szohr
    Descrição Física




    Como eles me vêm?(As aparências enganam...):Uma bela vampira, cabelos longos e escuros, olhos verdes penetrantes, um belo corpo, bochechas rosadas, pele clara e um rosto arredondado que cria uma aparência um tanto angelical.
    Descrição Psicológica




    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Uma vampira forte, encantadora, brincalhona, ambiciosa, que não mede esforços para conquistar o que quer e que não apenas gosta de atenção, mas sim que precisa dela. Vaidosa e que seleciona muito bem as pessoas, decidindo se gosta ou não das mesmas.

    Defeitos: Quando não consegue algo ou alguém que realmente deseja, ela faz de tudo para que realize seus objetivos. Ela é o tipo de pessoa que atrai as pessoas por sua beleza, mas as afastam por outros diversos motivos, como principalmente a ambição e o ciúme.
    Qualidades:Ainda sendo inteligente, a qualidade que chama a atenção de todos é a sua inacreditável beleza que encanta pessoas que poderiam ser até mesmo seus inimigos.
    História




    Minha transformação foi provavelmente a parte mais duvidosa de minha vida, se é que posso dizer assim.


    Já era noite, minha melhor amiga acabara de dar uma festa de 17 anos, lembro perfeitamente da data, dia 03 de Janeiro de 2013. Um garoto da festa me chamou para o jardim, lembro-me que ele era alto, a pele tão pálida, olhos vibrantes, mas que ao mesmo tempo me tranqüilizavam, seus belos cabelos escuros contrastavam em seu belo rosto levemente arredondado. Uma música lenta tocava enquanto nos beijávamos, a cada minuto de forma mais intensa.

    Pouco tempo depois saímos da festa, ele me envolvia com aqueles fortes braços pálidos, mas aquilo que era como o sonho de qualquer menina que como eu tinha quase 19 anos, se transformou quase instantaneamente no pior pesadelo que eu podia imaginar, mesmo estando no calor de seus braços e de seus lábios.

    Seu beijo deixou de ser intenso e leve, transformando-se em um ótimo, porém feroz beijo de despedida, seus lábios escorregavam de minha boca para a lateral de meu pescoço e como um ataque de uma venenosa cobra, seus dentes cravaram em meu pescoço deixando profundas e doloridas marcas.

    Fui tomada pela escuridão, em minha mente, eu rezava para estar em casa dormindo em meu belo quarto e saber que era apenas um sonho, mas o meu acordar fora diferente, ao abrir os olhos vi mais uma vez o brilho de cabelos negros que inundaram minha mente durante a festa.

    Gabriel, o belo garoto que me mordera de forma estranha, agora me olhava com certo brilho nos olhos, como se eu o atraísse. O mesmo aconteceu com outros garotos que passavam por mim durante anos. Gabriel, minha companhia por cinco anos, morreu (de novo), assassinado seria a palavra certa, por caçadores daquela mesma época.

    Desde sua morte, acompanhei o mundo sozinha, encontrando nas noites um alívio para minha angústia, nos jogos, e alguns humanos interessantes... E deliciosos, os quais faziam qualquer coisa para me terem próxima a eles por poucos minutos, o que era engraçado, mas ainda assim ajudava-me a descobrir mais sobre o meu poder de atração.

    Deixei Londres por um tempo e vivo agora em Lisboa, onde encontrei meu paraíso em um par de olhos azuis e frios como o gelo. Como um descendente tão frio poderia deixar uma vampira como eu tão obcecada? Não sei. O fato é que sou apaixonada por Samuel Bennet não acho que isso irá mudar tão cedo.

    Apesar de ser tão forte, bela, poderosa e veloz, tenho pontos fracos que aqueles malditos caçadores conhecem e me perseguem por isso, ou melhor, perseguiam. Afinal depois de descobrir certos segredinhos coloquei um lobisomem e uma descendente em minhas mãos. E eu sei que serei defendida e dificilmente traída por Juno Reeves e Andrew Campbell, os dois pombinhos.


    Última edição por Eva Abrams em Qua Jul 14, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Eva Abrams Empty Re: Eva Abrams

    Mensagem por The Devil Qua Jul 14, 2010 10:45 pm

    apenas um errinho.

    Bem... Uma menina com a Eva (com esse corpo todo né ¬¬) não pode ter sido transformada com 15 pra 16 anos... Ficou meio fora de contexto... arrume só isso (sei la, coloque maior de idade... 19, 20... porque não é possível que uma menina de 15 faça metade dos homens enlouquecer) e será selecionada.

    avise aqui depois que mudar.

    p.s.: rááápido, eu tenho que ir dormir :b
    Eva Abrams
    Eva Abrams
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Mariih
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Eva Abrams Empty Re: Eva Abrams

    Mensagem por Eva Abrams Qua Jul 14, 2010 10:49 pm

    Feito Very Happy
    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Eva Abrams Empty Re: Eva Abrams

    Mensagem por The Devil Qua Jul 14, 2010 10:51 pm

    agora sim! Very Happy ficha boa, tem alguns errinhos que passam sem nenhum problema kkkk

    "The devil has his eye on you...
    You are selected!


    att.bell !

    Conteúdo patrocinado


    Eva Abrams Empty Re: Eva Abrams

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:18 am