Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    O Escritor e Obras

    The Devil
    The Devil
    Staff
    Staff


    Nome do Player : bells
    Mensagens : 356
    Data de inscrição : 04/05/2009

    O Escritor e Obras Empty O Escritor e Obras

    Mensagem por The Devil Qua Fev 17, 2010 11:50 pm

    O Escritor!
    André Vianco é hoje o escritor brasileiro que mais conquista leitores de fantasia e terror.
    Seus livros, com tiragens iniciais na casa dos 15.000 exemplares são lidos de norte a sul do país, começando a pipocar também fora do Brasil.
    Os leitores não têm idade. O escritor costuma receber gente dos 11 aos 50 anos em suas concorridas noites de autógrafos, em lançamentos das obras.
    Vianco explora o sobrenatural e o imaginário popular com facilidade e entusiasmo, levando o leitor a uma viagem sem volta, a um “vício” do bem. Não são raros aqueles que levam pilhas de livros aos eventos onde o escritor aparece e destacam a simpatia e o carinho com que o autor trata cada um deles, atendendo a todos até o último da fila. O escritor da muito valor a esse contato com aqueles que lêem suas obras. Fica contente quando pais agradecem pelo fato de muitos jovens hoje estarem ingressando no mundo das letras graças a seus romances de aventura, de leitura interessante e cativante, que acaba convertendo até mesmo aqueles que juravam que nunca leriam um livro inteiro na vida.
    Seu livro Os Sete já bateu a casa dos 50.000 exemplares vendidos e não mostra intenção de parar de ser apanhado nas prateleiras. Cada dia mais e mais pessoas se encantam com a saga dos vampiros portugueses encontrados selados numa caixa de prata no litoral brasileiro.

    Vianco se dedica hoje, além de conceber novas histórias em forma de livro, em transportar suas narrativas para o cinema. Já roteirizou o livro A Casa, que está em pré-produção, tem um roteiro inédito (O Caso Laura) e já prepara um terceiro longa-metragem. E a criatividade do escritor não pára por aí. Vianco também está envolvido em produção de histórias em quadrinhos, teatro e desenho animado.

    Sejam bem vindos a esse mundo cheio de personagens inusitados, sentimentos profundos e fantasia, uma página atrás da outra.


    As Obras!
    Os Sete

    Alguns jovens amigos da pequena cidade de Amarração, no Rio Grande do Sul, descobrem uma caravela naufragada. Logo descobrem se tratar de uma embarcação da época do descobrimento do Brasil. Dentro dela encontram uma grande caixa de prata e achando se tratar de um tesouro, fazem um acordo com uma universidade de Porto Alegre. para retirar a caixa do fundo do mar. Confinados dentro da caixa estão sete corpos muito bem conservados, aparentemente inofensivos, mas quando o primeiro deles acorda …

    Sétimo

    Os vampiros do D’Ouro são trazidos de volta para ajudar o recém vampiro Tiago a confrontar Sétimo e uma das descrições mais interessantes do livro está justamente no momento em que eles aparecem e Tiago vislumbra um espetáculo sobrenatural ao dom do vampiro Tempestade. Aliás, as duas descrições mais empolgantes do livro estão na chegada e na partida dos vampiros do D’Ouro.
    Paralelo a trama de Sétimo, Tiago e seus amigos, somos apresentados a duas importantes personagens, Dimitri, conhecido como Matador, um assassino profissional que não tem pudores na hora de matar e Tobia, descendente da linhagem dos caçadores dos vampiros do D’Ouro. As duas personagens se encontram em determinado ponto do livro e partem juntos à caça das criaturas da noite. Tobia cresce muito durante as páginas do livro e se torna fundamental para o desfecho da história.


    Turno da Noite (trilogia, resumo do 1°)

    O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para
    a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo.
    Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades
    para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a
    cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e muito mistério. Vampiros, lobisomens
    e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e
    quem é bandido.

    Entre outros, como, O Senhor da Chuva,Bento, O Vampiro Rei 1 e 2, Vampiros do Rio D'Ouro 1 e 2 , A Casa, Semente de Gelo e o Caminho do Poço das Lágrimas. Confiram no SIte Oficial do Escritor.


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:11 pm