Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Alisha Gottischarlk
    Alisha Gottischarlk
    Humano
    Humano


    Nome do Player : bel (:
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 04/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por Alisha Gottischarlk Dom Jul 11, 2010 10:49 pm

    Eu te amo, não só pelo que você é,
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Hum
    mas pelo que eu sou quando
    estou ao seu lado.


    26/03/2032 .:. dia; 12:40. Horário de almoço .:. Universidade de Lisboa; Refeitório.
    RP FECHADA - William Hans Gietzen & Alisha Gottischarlk
    Alisha Gottischarlk
    Alisha Gottischarlk
    Humano
    Humano


    Nome do Player : bel (:
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 04/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por Alisha Gottischarlk Qui Jul 15, 2010 12:35 pm

    ATO II; CENA I
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666073-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100
    I'm leaving my fingerprints...
    26 de março de 2032 ıı Universidade de Lisboa ıı Refeitório ıı Dia; 12:40 ıı post #5



    Claro que... Acabar sendo zoada pelo Clark plenas dez horas da manhã não estavam nos meus planos de hoje. Veja só você... Eu estava lá, andando calma e tranquilamente pelos corredores, sorrindo até (efeito do meu encontro com o... Hot... Ainda *-*), até a quarta aula de hoje quando eu do de cara com aquele brutamontes...

    Bem... Não era algo muito agradável de se ver, ainda mais na situação em que ele estava. Bem... Ele se jogou por cima de Jessica (que se você leu na ultima RP é namorada do Will), não deixando a Patricinha sair (não que tenha dado a entender que ela queria isso) de perto da parede... Era como se ele estivesse prestes a beijá-la, mas eu atrapalhei.

    Bom por um lado, ruim por outro. Bom... Eu evitei que o Will levasse uma galhada pra casa. Ruim... Ele veio encarnar pra cima de mim. Well, algumas crianças nunca crescem. Eu tentei fugir, sair de perto dele de qualquer jeito, mas hoje ele estava pior que tudo! Devia estar bêbado... Ele começou a ME empurrar pra cima da parede e dizer coisas estranhas... Depois começou a me zoar, chamando de idiota, que eu não devia existir, aberração e etc... E A MULA DA JESSICA NÂO DISSE EXTAMENTE NADA! N-A-D-A! Ele simplesmente ficou parada, olhando para a unha esperando aquele... OGRO... Acabar de encher o meu saco. Ele acabou, pareceu feliz em ver que eu estava prestes a chorar (ou enfiar um baita de um soco naquela cara abusada... Provavelmente eu iria socá-lo, é...) e foi embora com aquele projeto de Barbie, só que morena.

    Depois disso.. Bem, eu não consegui assistir aula nenhuma... Simplesmente sai da Universidade, fiquei do lado de fora, na Área Externa até que meu estomago me obrigasse a ir almoçar. É, eu não iria aguentar ficar sem comer, eu iria desidratar!

    Cheguei no Refeitório e um poucos alunos que estavam no corredor na hora me lançaram olhares. Uns riam, outros olhavam com pena e outros indiferentes. Sinceramente, eu prefiro olhares indiferentes, não sentem nem pena.. E muito menos são aqueles que aprovam aquelas atitudes grotescas. Ignorei, como eu sempre tentava fazer, e procurei uma mesa vazia em um dos cantos. Localizei e joguei minha bolsa ali para que ninguém roubasse o lugar, depois fui até as mesinhas escolher o que comer, e voltei pra mesa. Iria almoçar ali, sozinha.. Não queria nem saber aonde aqueles outros estavam, queria paz.


    -------------------------------------------------------------
    BELL SAYS - Foda-se que o post ta pequeno, foda-se que eu falei palavrão e.. Sim, narrei em primeira pessoa... e dai? ¬¬ o sono que faz isso! e nao, não era pra ter legenda, já que nao disse nada, mas ai não perco formatação :b
    LEGEND - Narração; Falas Will (#4876FF); Falas Alisha (#FFA54F) ; "Pensamento Alisha".


    Última edição por Alisha Gottischarlk em Dom Jul 25, 2010 11:30 pm, editado 2 vez(es)
    William Hans Gietzen
    William Hans Gietzen
    Humano
    Humano


    Nome do Player : adivinha qm eh?kk
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 06/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por William Hans Gietzen Dom Jul 18, 2010 8:06 pm

    Universidade de Lisboa, Refeittorio - 26/03/2032 - almoço - RP Fechada - Post n° 01
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2

    “Just one more moment, that's all that's needed.”

    Meu dia não havia começado bem, na verdade, isso era resultado da noite anterior. Tinha pensado em sair, ir até a cidade, levar Jessica quem sabe para um cinema, isso se eu tivesse achado ela. Ok. Eu não sou do tipo de namorado que fica perturbando, ligando em hora em hora, mas depois de um dia todo de aulas, treinos, eu gostaria de pelo menos poder ver minha namorada, ter a companhia dela e ficar com ela. Ainda tentei ligar no celular dela mas não tive êxito. Resolvi não me irritar e deixei, iria esperar ela aparecer para saber o que havia acontecido. Fiquei por meu dormitório ouvindo um pouco de musica enquanto as horas se passavam, até que notei o celular sobre a mesa piscar, me avisando que estava tocando. Logo que olhei li “Jess”. Atendi sério, ela me perguntou onde eu estava e logo respondi que da mesma forma que eu não sabia onde ela estava ela não precisava saber de mim. Não preciso nem continuar que dali começou uma briga. Ultimamente isso acontecia com certa freqüência, mas estava começando a aceitar melhor. Não aceitar de me conformar, mas não de me senti mais tão culpado.
    Por isso, comecei meu dia cedo, as 6hr já estava de pé e fui para as quadras me distrair e ficar longe dela, de todos, de tudo. Juro, tentei a todo custo treinar, mas estava com a cabeça viajando em tantas coisas, nas minhas brigas com Jessica, as coisas que eu via, percebia, bem ali na minha frente, estava me corroendo por dentro. Apunhalado pelas costas, por ela e por ..... Não tinha certeza, ainda. No meio disso tudo me lembrava do meu encontro casual há dois dias nessa quadra mesmo com aquela garota. Tão diferente, o que pensava, falava, não era como aquelas garotas que andavam se jogando em cima dos outros do time, como Jes.... deu pra entender né? Fiquei com isso na cabeça. O que ela havia me dito, o jeito dela, desajeitada, e eu nem sabia o nome dela. Não sabia, por quê havia escutado da boca de Clarck o nome dela quando a um dia ele me apontou ela de longe comentando. Alisha. Sai da quadra, fui pro dormitório e tomei um banho e meu celular tocou. Era Jessica. Não atendi, não queria começar meu dia com uma briga, provavelmente ela me encontraria pelo refeitório e não ia fazer nenhuma cena na frente da Universidade toda, como se eu me importasse com isso. Sai sem pressa para ir pra lá, e assim que cheguei na entrada dei uma olhada em volta. Dei graças por não ter achado nenhum deles, le-se Jessica e suas amigas, Clarck, Edward e outros. Dei bom dia para os que me cumprimentavam e continuei andando até que avistei a garota da quadra sentada num canto sozinha com sua mochila sobre a mesa. Dei um pequeno sorriso e me aproximei.

    - Bom dia, Alisha. – disse com tom calmo e frisando o nome dela, parei em pé ao lado. – Está vendo, descobri seu nome, não quis me dizer. – disse descontraindo. – Tudo bem?
    Alisha Gottischarlk
    Alisha Gottischarlk
    Humano
    Humano


    Nome do Player : bel (:
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 04/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por Alisha Gottischarlk Dom Jul 25, 2010 11:45 pm

    ATO II; CENA II!
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666073-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100
    I'm leaving my fingerprints...
    26 de março de 2032 ıı Universidade de Lisboa ıı Refeitório ıı Dia; 12:40 ıı post #6



    Porque eu, Deus? Porque Clark tinha aquela mania comigo... E só comigo? Tantos por ai, e ele caia em cima apenas de mim... E de um pirralinho gênio que tinha entrado na universidade também.. Mas tirando isso, ninguém mais. Porque? Um dia eu ainda ia perder a paciência e enfiar um bom soco naquela cara feia...

    - Bom dia, Alisha. – Uma voz disse me tirando do transe. Eu levava a maçã até a boca no momento em que eu ouvi. Paralisei naquela ora. Era a voz de quem eu achava que era? Se bem que.. Aquela voz meio rouca era unica, impossível de confundir...

    Eu me virei pro do da voz e dei um pulo ao ver que era Will. Ele.. Sabia meu nome? Não lembrava de ter dito a ele a duas noites atrás. – Está vendo, descobri seu nome, não quis me dizer.

    OPS! Como diabos ele tinha descoberto o meu nome? Eu parei e fiquei o olhando um tempo. Isso era... Real? Eu estava acordada? Sério.. Como ele...? Eu olhei em volta, aonde estavam os amigos dele? O que ele fazia ali? Eu vi Clark e as seguidoras da Jéssica entrarem no refeitório. A voz de Will ainda martelava na minha cabeça, e eu estava meio perdida... Quase drogada. Balancei a cabeça de um lado para o outro.

    - Erm.. Bom dia. Co..Como você... Descobriu o meu nome? - Eu disse sem graça. Alem de ter rezado para que eu não estivesse ainda com cara de choro, era só o que me faltava! Ele me ver com cara de choro e perguntar o motivo...

    Ele tinha um sorriso estampado no rosto. Que aliás, era tão lindo. Assim como todo o resto dele. Ele era perfeito! Sorriso lindo, cabelo lindo, olhos lindos, rosto lindo, corpo... LINDO! O que ele fazia ali falando comigo e não com o amigos dele? Ou.. Com a namorada dele? Fiquei o olhando um tempo. Até que entendi que ele tinha me feito outra pergunta. – Tudo bem?

    Sim. Agora, tudo estava ótimo. Mas antes.. Well... Nem tanto. - Hum... Indo. E com você? - Eu disse tentando não mostrar que o “Indo” não era algo muito bom. Eu apontei para os colegas dele que se acomodavam mais ao longe. - Erm... Você não devia estar ali? - Ele não pareceu querer ir pra lá. Mas... Porque?

    Eu fiquei olhando do grupo para Will, sem entender nada. Depois eu vi Jessica passar na entrada do Refeitório e ele franzir a sobrancelha... Eles tinham... brigado? Não, impossível. Eles eram o casal perfeito. Jessica não pareceu vê-lo ali comigo. - Hum.. Porque não se senta, então? Ou vai ficar em pé ai o almoço todo? - Eu disse apontando a cadeira perto de mim para que ele se sentasse. Seria demais ele sentar ali comigo? Sei lá... Ele não pareceu ligar de conversar com a deslocada da cidade, então não devia ligar de se sentar no almoço ao lado da deslocada da cidade.

    -------------------------------------------------------------

    LEGEND - Narração; Falas Will (#4876FF); Falas Alisha (#FFA54F) ; "Pensamento Alisha".


    Última edição por Alisha Gottischarlk em Qua Jul 28, 2010 4:10 am, editado 1 vez(es)
    William Hans Gietzen
    William Hans Gietzen
    Humano
    Humano


    Nome do Player : adivinha qm eh?kk
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 06/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por William Hans Gietzen Seg Jul 26, 2010 11:22 pm

    Universidade de Lisboa, Refeittorio - 26/03/2032 - almoço - RP Fechada - Post n° 02
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2

    “Just one more moment, that's all that's needed.”


    Fiquei esperando a resposta dela enquanto observava uma janela próxima o movimento das pessoas passando ao longe. Aquela rotina estava me entediando, sempre a mesma coisa todo dia, sempre as mesmas conversas ou brigas? Não sei mais o que estava acontecendo comigo, mas só que as vezes eu tinha vontade de sumir, nem que fosse por apenas algumas horas. Voltei minha atenção a ela quando ouvi sua voz. Sorrir com a pergunta dela, sem saber como que eu havia descoberto o seu nome e deixei de lado a janela que observava. Era melhor não comentar de que forma ou quem havia ‘contado’ ou quase isso, para mim. Sabia que Clarck tinha o dom de ser insuportável quando queria, ou quase sempre, ou seria, toda hora? Deixa pra lá.

    - Hum... Indo. E com você? – ela disse parecendo estar incomodada com algo. Não me convenceu muito as palavras dela. - Erm... Você não devia estar ali?

    Ali aonde? Segui com os olhos o local que ela apontava. E me deparei com Clarck, Edward e mais alguns do time chegarem conversando animadamente passando entre as pessoas e se sentando numa mesa mais ao longe. Chegaram rápido dessa vez, sempre paravam no meio do caminho para fazer alguma besteira, mas parece que minha sorte andava cada vez melhor. E não parou por ai. Jessica. Logo em seguida apareceu também, entrando no refeitório e seguindo para mesa junto dos outros. Não havia me visto. Provavelmente estava achando que eu ainda não havia saído do dormitório ou estava dormindo por não ter atendido as ligações dela. Era uma desculpa que era agradável de pensar. Fiquei por alguns segundos olhando a cena sem poder fingir minha reação de indiferença. Ainda era cedo para aturar os chiliques dela, queria aproveitar umas poucas horas de silencio que me restava.

    - Hum.. Porque não se senta, então? Ou vai ficar em pé ai o almoço todo?

    Mais uma vez a voz dela atravessou meus pensamentos e me fez voltar a prestar atenção nela e deixar de lado o resto. Concordei com a cabeça e me sentei na cadeira que ela havia apontado. Tentei dissipar a minha expressão de antes e fingi que não havia notado a chegada de Jessica e os outros. Fingi. Estava fazendo muito isso quando o assunto era nós, Jessica e eu. Acho que ia mudar de curso e ir para as aulas de Teatro! Fingi, mais uma vez olha eu fazendo isso, não ter me lembrado a primeira pergunta dela sobre ‘’dever estar sentado ali’’ e respondi a outra.

    - Não estou com fome mesmo. – brinquei, - Mas acho melhor sentar sim, E você? Conseguiu alguma evolução com os esportes? Se...- meu celular no bolso vibrou, não gostava de deixar com volume para evitar escândalo e por isso ele vivia no vibra call, levei a mão ate o bolso e tirei o aparelho, o visor me alertava enquanto aparecia o sinal de uma ligação; Jessica. Não me atrevi a olhar para o outro lado do refeitório e me deparar com Jessica ao celular me ligando, desliguei o aparelho e guardei no bolso de novo. Olhei para Alisha tentando voltar ao assunto depois dessa. – Como ia dizer, se quiser posso te ajudar com isso.
    Alisha Gottischarlk
    Alisha Gottischarlk
    Humano
    Humano


    Nome do Player : bel (:
    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 04/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por Alisha Gottischarlk Qua Jul 28, 2010 4:10 am

    ATO II; CENA III!
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666073-100-100 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Stunning-Av-3-avril-lavigne-13666045-100-100
    I'm leaving my fingerprints...
    26 de março de 2032 ıı Universidade de Lisboa ıı Refeitório ıı Dia; 12:40 ıı post #7



    Tudo bem, não pude evitar observar alguns olhares curiosos em cima de nós. Já era meio estranho que Will viesse falar com alguém como... Eu... Ainda mais permanecer ali e.. Sentar na mesa. Isso sim era um momento inédito! Uh.. Não é que ele sentou do meu lado? Eu não pude deixar de sorrir quando vi ele soltar uma piadinha e sentar logo depois do meu lado... Estávamos virando amigos? Legal *-*

    Ele era tão fofo.- Não estou com fome mesmo. – brincou. - Mas acho melhor sentar sim, E você? Conseguiu alguma evolução com os esportes? Se...

    Ele parou de falar. Fiquei olhando para ele, porque tinha parado de falar? Ele fez uma cara de quem se irrita e pegou o telefone celular no bolso. Por um momento, achei que ele fosse tacar na parede. Sério. Ele ficou meio parado, sei lá, ficou meio com cara daqueles cara da Máfia e tals, aquele sorriso dele que eu tanto amava sumiu. PUF. Outra vez achei que ele ia tacar o telefone longe. Olhei em volta, quem estaria ligando para ele? Dei de cara com Jéssica, irritada, com um telefone na orelha, batendo o pé esquerdo, fazendo o barulho do salto alto no chão do refeitório. Will fez uma cara de raiva, e apenas desligou o celular. e colocou de volta no bolso.

    - Como ia dizer, se quiser posso te ajudar com isso. - Ele disse voltando com o sorriso. Eu sorri para ele, mas não pude deixar de mostrar minha cara de “erm, não.. Isso não vai rolar querido.”.

    - Sério. Você não vai querer me dar uma ajuda com esportes. - Eu cocei minha cabeça, envergonhada. - O ultimo que tentou isso.. Well.. Ganhou uma bela fratura na perna esquerda e uma luxação no braço direito. - Eu ri sem graça. - Tipo, não querendo dizer que você é um professor ruim, longe de mim.. Mas eu realmente... Não tenho talento nenhum pra isso.

    Eu estava tentando conversar sem me intrometer, sério.. Estava mesmo. Mas não deu, eu precisava perguntar. Aquele bichinho chato da curiosidade estava me irritando, sério, eu precisava abrir minha boca. Eu estava só vendo a hora que ele ia se irritar e sair do meu lado por causa da minha intromissão... Mas o que posso fazer? Eu não consegui segurar minha boca.

    - Mas, chega de falar de mim.. Pelo jeito só falamos de mim... Erm.. Quem estava ligando, a Jessica? - Eu perguntei, mas já sabia a resposta. - Eu... Desculpa se me intrometo... Vocês estão bem, tipo, sem problemas? Você parece meio.. Diferente hoje.

    Dude... Parece até que eu o conhecia a anos, para poder comparar como ele é normalmente e como estava agora. Mordi o lábio inferior esperando o que ele iria responder. A menina na mesa do lado da minha tentava escutar a conversa, chegando o mais perto possível. Dei de ombros pra ele e olhei pra Will, fingindo que não via.

    Era só o que me faltava agora.. Um bando de Maria Bastão (ou sei lá como se chama essas coisas que perseguem jogadores de Beisebol) me olhando, fuzilando com os olhos, massacrando com a mente, pensando na primeira oportunidade de me pegar sozinha no corredor e fazer sopinha de Alisha.

    Isso porque ele só tinha se sentado do meu lado e começado uma conversa casual.

    -------------------------------------------------------------
    BELL SAYS pequeno, again!
    LEGEND - Narração; Falas Will (#4876FF); Falas Alisha (#FFA54F) ; "Pensamento Alisha".
    William Hans Gietzen
    William Hans Gietzen
    Humano
    Humano


    Nome do Player : adivinha qm eh?kk
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 06/05/2010

    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por William Hans Gietzen Sáb Jul 31, 2010 4:07 pm

    Universidade de Lisboa, Refeittorio - 26/03/2032 - almoço - RP Fechada - Post n° 03
    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2 UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Icontaylorkitsch2

    “Just one more moment, that's all that's needed.”


    Eu nem sabia se Jessica havia me localizado ali, do outro lado do refeitório. Permaneci praticamente de costas para o resto do lugar, direcionando minha atenção apenas para Alisha, não queria aborrecimentos. Eu sabia que haveria olhares de alguém para cuidar do que eu estava fazendo, sempre existia alguém que fazia questão de anunciar aos quatro ventos onde eu estava, ou simplesmente uma daquelas garotas ‘amigas’ de Jessica que meio que me rastreava pra ela. Um absurdo, eu sei. Sabia que cedo ou tarde alguém ia aparecer e ‘ah! Aquele ali não é o Will?’ ou ‘olha lá ele’. E lá se ia o sossego.

    - Sério. Você não vai querer me dar uma ajuda com esportes. – observei ela coçar a cabeça, envergonhada. - O ultimo que tentou isso.. Well.. Ganhou uma bela fratura na perna esquerda e uma luxação no braço direito. - Riu - Tipo, não querendo dizer que você é um professor ruim, longe de mim.. Mas eu realmente... Não tenho talento nenhum pra isso.

    - Nossa! Então é um caso perdido? Hum? – tentei descontrair.

    O que estava acontecendo ? Não sabia se era apenas pela irritação com Jessica que eu estava agindo assim, ou se eu que havia mudado mesmo? Era meio confuso pensar nisso. E eu preferi não questionar muito, vai que eu achava a resposta. E se eu gostasse da resposta? Espera... Tenho que pensar bem no que eu estou falando, sempre fui o que tinha mais juízo não posso me desfazer dele assim, por nada. Por nada?

    - Mas, chega de falar de mim.. Pelo jeito só falamos de mim... Erm.. Quem estava ligando, a Jessica? - Eu perguntei, mas já sabia a resposta. - Eu... Desculpa se me intrometo... Vocês estão bem, tipo, sem problemas? Você parece meio.. Diferente hoje

    Arqueei uma das sobrancelhas quando a ouvi falar isso. Falar de mim? Pra que? Se todo mundo tinha um conceito diferente, se todo mundo já achava que era uma coisa, que só por que eu andava com sicrano e beltrano era como eles. Pra que decepcioná-las? E.... Jessica. Por que ela me perguntava dela? Segurei um sorriso meio indefinido no rosto, era difícil explicar essas coisas. Jessica. Havia sido sempre a paixão da minha adolescência, a quem eu fazia de tudo, por ela... e agora... o que restava? Embora eu quisesse fingi que não sabia, adiasse, apenas esperava quem teria a coragem para por um fim em tudo.

    - Sim, ela. – respondi quando ela me perguntou sobre o telefonema. Pra quê menti? Nunca havia sido bom nisso mesmo. – Sem problemas, não se preocupe, com o tempo aprendi a não me ofender mais com perguntas ... Bem? – disse virando o rosto olhando para onde Jessica estava junto de outras pessoas. Ela conversava com as amigas, entusiasmada, sorrindo, disfarçava bem a raiva que ela estava sentindo por não ter me encontrado. Provavelmente assim que eu aparecesse ela abriria um sorriso, ninguém ia acreditar que algo acontecia, e depois longe de todos começaríamos uma briga. – Acho que estamos bem longe de estar bem. – voltei a encarar Alisha. – Uma surpresa, não? Nem tudo é como as pessoas pensam. – acho que havia soado serio demais o que dizia? – Cansei, Alisha. Cansei disso tudo.

    Certo. Eu não precisava ter dito isso. Eu não precisava ter dito tudo isso. Certo?

    Conteúdo patrocinado


    UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada Empty Re: UL; Refeitório - 26/03/2032 - RP Fechada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:56 am