Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Billy Dwey - Descendente de Lobo

    Billy Dwey
    Billy Dwey
    Descendente Lobo
    Descendente Lobo


    Nome do Player : Luciano
    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 25/05/2010

    Billy Dwey - Descendente de Lobo Empty Billy Dwey - Descendente de Lobo

    Mensagem por Billy Dwey Qua maio 26, 2010 1:09 am


    O Player

    Nome: Luciano
    Idade e Local: 33 anos de São Paulo
    Forma de contato: msn: luciano_angel@hotmail.com
    Antecedentes: Meu primeiro livro foi O Senhor da Chuva e amei a escrita e fui atrás dos outros livros aos poucos. Sou vidrado nos 7 e sua sequência. Tenho todos os livros do autor inclusive os gibis que só fizeram dois, snif. Fui indicado por uma amiga e agora ela se cadastrou, rs.

    O Personagem

    Billy Dwey - Descendente de Lobo Avchanning6 x Billy Dwey - Descendente de Lobo Avchanning5 x Billy Dwey - Descendente de Lobo Avchanning

    Nome Completo: Billy Dwey
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente de Lobo
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Residência de Espelho, Acordador e Lobo
    Ofício: Segurança de boate
    Photoplayer: a cara de quem seu person vai ter? Hum? Channing Tatum

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Billy anda sempre com roupas de couro e camiseta baby look branca mostrando os físicos avantajados que possui. Possui profundos olhos verdes que deixam um leve ar de sedutor ,que na verdade não possui nenhhum. possui um fisico atlético e é corpulento, possui 1,87m e assusta por onde passa, por esse motivo virou segurança.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Billy é uma pessoa introvertida, não é de muito papo com qualquer um, somente os mais íntimos conseguem arrancar um pouco mais de conversa, sua voz é grave e rouca, muito observador e calculista, possui temperamento forte e tempestuoso.
    Defeitos: Impaciente, temperamento explosivo.
    Qualidades: Destemido, sincero

    História

    [color=darkred]. Billy é o primogênito dos Dwey, uma família simples do subúrbio de Lisboa, sem muitas regalias na vida, seus pais nunca foram de dar muita atenção e carinho para Billy e com isso com o passar do tempo, o garoto foi achando nas ruas o seu lugar.
    Quando já tinha 5 anos, seu pais tiveram Natasha, somente ela conseguiu acalmar um pouco o coração nervoso de Billy que desde pequeno já se mostrava temperamental demais. Cabelo ruivo era gostoso passar horas e horas ao lado dela, algumas poucas vezes sua mãe deixava Billy segurar sua pequena irmã e por poucos minutos, sua mãe constantemente falava que Billy era imprestável.
    Assim com essa doce criação, Billy foi crescendo com notas ruins na escola, brigas constantes com os colegas, pequenos furtos que foram delatados pela diretora da escola, mas nada que seus pais tomassem alguma medida repreensiva, seus olhos estavam mais voltados para a sua irmã, tudo bem, Billy não se importava muito mesmo.
    Já com 17 anos Billy tinha uma gangue formada, era o líder dela e tinha assim o respeito deles, faziam pequenos furtos e conseguiam assim o seu espaço, ganhavam o respeito de outros comerciantes e até a própria polícia não se metia no meio dos Bocas do Porto, como assim se autointitulavam. Porém sua vida mudaria no dia do seu aniversário.
    Quando completou 21 anos, Lisboa estava sendo tomada por um surto de loucos, eram conhecidos como vampiros ou algo assim, isso somente aumentou a vontade de Billy conhecer quem estava causando o pandemonio, iria ser interessante ter uma briga de gangues com alguém assim.
    Estava voltando para casa levemente embriagado e o tempo estava levemente chuvoso, poucas pessoas nas ruas e uma sensação de estar sendo perseguido, constantemente olhava para trás e não via nada, porém quando estava passando por um beco um lobo enorme apareceu do nada e atacou Billy sem nenhuma chance de defesa, nunca tinha visto aquilo, nunca havia sentido medo e aquilo não era uma boa sensação, seu pescoço fora mordido e após a mordida o lobo se retirou do local e logo em seguida um homem entrou no beco, com os olhos vermelhos e explicando o que Billy tinha se transformado a partir de agora.
    Alguns ensinamentos básicos com o passar dos dias e Billy já estava pronto em sua nova não-vida, não se importava mais com o seu passado e só queria saber de se aperfeiçoar com seus poderes que foi informado que tinha adquirido, como gostava daquilo, para garantir o seu sustento começou a fazer bicos em casas noturnas e com isso vive sua não-vida e para piorar a situação, sua irmã também fora transformada e para piorar por Sétimo, não sabia se isso era bom ou ruim, mas pelo menos sabia que agora teria sua irmã pela eternidade.
    Billy no fundo tentava entender Natasha, não sabia dizer se era por causa do sangue de Sétimo que ela tinha na veia, pois Billy soube através de histórias que o vampiro não era flor que se cheira, mas que droga, ela tinha que tentar matar a Hope? Não era somente pelo fato de Hope ter sangue lobisomem nas veias, mas sim pelo fato de ser... bem... é.. linda, tá .. tá certo, Billy não queria admitir, mas estava apaixonado, tentava disfarçar isso o máximo que podia, mas por defender Hope constatemente de sua irmã, isso ficava declarado na face do vampiro filho de Lobo.
    Será que algum dia, não importasse como, Natasha melhoraria seu gênio e seria um tanto menos impulsiva? Pois ao seu lado, Billy conseguia ser centrado e sereno, algo quase impossível para ele. Não entendia o motivo de tanto ciúme assim, eram irmãos, não namorados e nem ficantes e nem primos que geralmente ficam entre si, eram irmãos de sangue e Natasha era a única pessoa que amava no mundo e que poderia morrer e matar por ela, tudo bem que matar já não precisava nem pedir, já era um processo natural de sua vida, mas ela poderia ser mais maleável, mas que droga.....


    Última edição por Billy Dwey em Qua maio 26, 2010 1:08 pm, editado 2 vez(es)
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Billy Dwey - Descendente de Lobo Empty Re: Billy Dwey - Descendente de Lobo

    Mensagem por The Destiny Qua maio 26, 2010 1:34 pm

    Canonn aceito.
    Descrições e história aceitas.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:21 pm