Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador

    Nathaniel Szhor
    Nathaniel Szhor
    Descendente Acordador
    Descendente Acordador


    Nome do Player : Reh!!
    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 03/05/2010

    Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador Empty Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador

    Mensagem por Nathaniel Szhor Seg maio 10, 2010 9:34 pm

    O Player

    Nome: Rebeca [Reh]
    Idade e Local: 16 anos / Pouso Alegre - MG
    Forma de contato: rebeca_malinha@hotmail.com
    Antecedentes: School of Disaster, RPG Forks + Todos os livros do mestre Vianco! (sobre vampiros)
    O Personagem

    Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador Fakele102-1 x Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador Fakele102-1 x Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador Fakele102-1

    Nome Completo: Nathaniel Szhor
    Raça,Grupo ou Descendência: Descendente Acordador
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?: Na moradia dos filhos do Acordador
    Ofício: Nesses trinta anos descobri um traficante de armas bem interessante... e enquanto ele me pagar bem, mantenho a família dele longe das garras dos meus amiguinhos de olhos vermelhos.
    Photoplayer: Thomas Beaudoin

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Alto, com 183 centímetros mesmo que isso não seja exatamente imponente, mas seus músculos definidos tratam de dar uma potencializada nisso. Seus cabelos castanhos lisos estão sempre arrumados. Os olhos, geralmente de um verde hipnótico e brilhante são sedutores, e muito usados como armas para a sedução, levando as pessoas para os becos e sugando-lhes a vida. É tão pálido quanto qualquer vampiro. Seu rosto é forte o de queixo largo, com uma barba rala. Gosta de roupas bem feitas: ternos bem cortados e confortáveis, ou camisas casuais que deem um toque especial de estilo. Fã de armas de fogo, carrega sempre uma pistola de munição explosiva dentro do casaco – nunca se sabe o que pode acontecer.

    Descrição Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me conhecer...): Um canalha... bem vestido, mas ainda assim um canalha. Dono de um modo pomposo e elegante de fala, conquista a atenção feminina através de seu porte altivo e seu sorriso exuberante. Não tem problemas em chantagear, matar e ferir os outros, visto que por vezes se diverte enquanto o faz. Dono de reações extremas e ideias inusitadas, pode fazer coisas impensadas ou impensáveis e sem nem se preocupar com os outros. Isso envolve desde tirar uma escopeta e disparar contra a cabeça de um descendente do Inverno que insiste que é o líder e tal, até sentir desejo por uma descendente de Tobia. Não gosta de ficar muito tempo num lugar, e detesta o ócio, não conseguindo ficar parado assistindo absolutamente nada. Manipulador, especialmente com humanos idiotas.
    Defeitos: Imponderado e sádico. Isso quer dizer, em poucas palavras que se estiver tendo um tiroteio de gangues na sua rua e ele julgar que pode atrapalhar seu sono diurno ele desce e vai de frente contra os caras, sem nem pensar que o sol já vai raiar. Além disso, o sadismo constitui um defeito porque ele pode ficar tão fascinado com a dor dos outros que continue a provocá-la, até matar.
    Qualidades: Nathan é muito difícil de ser manipulado por outros e seu raciocínio é extremamente rápido. Isso quer dizer que ele consegue tomar atitudes enquanto outras pessoas ficam pensando demais e nunca se resolvem. É também muito difícil prever seus movimentos. Apesar de toda a sua “maldade”, parece ser capaz de abdicar de tudo por amor verdadeiro – é claro que para com a pessoa amada.


    História

    12 de Janeiro de 1996 – Lisboa
    Finalmente é preso o assassino conhecido como o “Vampiro de Lisboa”. Ele foi levado ao manicômio São Jerônimo, e diagnosticado como psicopata, esquizofrênico e psicótico, e não está em estado de enfrentar julgamento. O médico psiquiatra Paulo Moraes disse que seu quadro é muito grave e requer medidas drásticas de tratamento. Para as famílias das trinta e oito jovens brutalizadas fica um vazio. Parece que o Vampiro de Lisboa jamais deixará as ruas da cidade.


    13 de Outubro de 2001 – Lisboa
    Miguel Normando, o Vampiro de Lisboa escapa de sua cela no hospital psiquiátrico São Jerônimo. As viaturas já foram mobilizadas para traçar as possíveis rotas que ele tenha tomado. As famílias das vítimas dos assassino receberam proteção policial exclusiva. De acordo com o capitão Armando Nascimento não há como ele escapar o cerco estabelecido...

    Seria clichê demais dizer que não faço ideia de como foi meu passado... também seria insuficiente e falso. Sim, eu conheço meu passado, eu sei o que se deu dele e eu tenho muitos conhecimentos e habilidades que vêm desde meu período anterior a vida noturna, mas este período é um tanto quanto... nebuloso. Digamos que eu não estava em plenas faculdades mentais quando o vivi, mas me lembro de algumas coisas... me lembro dos gritos, das injeções e das noites que vinham antes que o sol desse sua volta. Lembro-me como se agora estivesse passando um filme diante dos meus olhos, como eles me amarraram, como me machucaram... camisas de força... Lembro de noites frias, e sonhos impossíveis, dos quais eu nunca conseguia me livrar, como se me perseguissem nas profundidades de meus sonhos. Sim, eu podia dizer que não era comum. Podia dizer que era louco... mas o sangue parece ter melhorado um pouco o meu estado... se eu soubesse teria começado a bebê-lo antes!

    Eu tinha fugido do manicômio quando o Acordador, o original, tomou-me por seu escolhido e me concedeu esse presente. Ele confundiu minha loucura por um grande senso de humor, e por uma coragem extrema. Engraçado, não? Bom, mas a questão é que uma vez acolhido pela sombra eu me tornei um pouco mais normal, mas que fique claro o que é esse um pouco, e que logo ele foi crescendo, e tomando pouco a pouco quase toda a minha personalidade... quase, e que isso fique bem firme em suas ideias sobre mim, sejam elas quais forem. Claro que com minha nova vida ganhei um novo nome, agora me chamava Nathaniel Szhor... seja lá qual tenha sido o meu antigo nome.

    Como filho mais novo de Acordador, não recebi uma atenção especial de ninguém. Tive de surpreender os outros para me destacar, e que forma melhor de mostrar que você é bom do que arrancando a cabeça de alguns caçadores que se acham melhores que você? Eu digo, arrancar a cabeça de outros vampiros que se acham melhores que você... mas não fiz isso, ainda.

    Depois que o mestre foi preso em sua tumba, fiz de tudo um pouco para sobreviver. Creio que meus dotes físicos me ajudaram muito a me infiltrar na alta sociedade, principalmente com as socialites com quem me relacionava e mantinha casos secretos. Elas nem suspeitavam que não era do cansaço do sexo que elas apagavam após aqueles minutos, mas do sangue que sugava de seus pescoços. Bando de fúteis idiotas. Foi através de uma delas que vim a conhecer senhor Antonio Caldera, um espanhol mafioso, cujos negócios vão um pouco além do molho de tomate “Caldera”, e chegam até um belo investimento no ramo de armamentos ilegais. Não tardei a mostrar-lhe minhas presas, e ele logo mostrou-me o dinheiro. Minha vida nunca fora melhor.

    Foram belos trinta anos. Neles aprendi que ser um vampiro é mais divertido do que sugar sangue. É também ameaçar e extorquir, é chantagear, é mentir, é matar friamente saboreando cada segundo da morte. É assistir enquanto os outros tentam se virar todos daquele jeito marginal, quando você sabe que tem uma salário e um bando de puxa-sacos no seu apartamento. Se os surpreendi? É, parece que não era mais aquele insano completo que certa vez perambulava as ruas da cidade em busca do pote de ouro atrás do arco-íris.

    Mas tem algo realmente despertando uma atenção agora... tem essa caçadora... meu Deus, acho que tudo que eu quero é ela agora. Nunca em toda a minha não-vida tive desejo por uma humana simplória.. mas ela não é simplória... não, mesmo! Sarah quer me matar... ela quer destruir todos os vampiros... mas eu tenho uns planos diferentes. Espero que ela goste da imortalidade... mas antes espero que ela aceite ser transformada em um de nós. Deus, eu quero mesmo transformá-la? Às vezes eu tenho dúvidas se não estou ficando louco de novo... DEUS! ESSA MULHER ME DEIXA LOUCO!!!

    28 de Setembro de 2022 – Lisboa – Telefonema do Capitão Armando
    (…) não há esperança de encontrarmos o Vampiro de Lisboa (...)
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador Empty Re: Nathaniel Szhor - Descendente de Acordador

    Mensagem por The Destiny Seg maio 10, 2010 10:48 pm

    Cannon aceito.
    Ficha bem feita.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:06 pm