Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

    Juno Reeves - Descendente de Acordador

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Juno Reeves - Descendente de Acordador Empty Juno Reeves - Descendente de Acordador

    Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 7:57 pm

    O Player

    Nome:Suzan/suuh.
    Idade e Local: 15; Paraná.
    Forma de contato: Mp-me :*
    Antecedentes:jogo há de dois anos, hein ‘-‘ Já
    joguei/jogo em foruns de HP, Crepusculo, Mutantes, Supernatural[?], Percy
    Jackson e etc e tal. ‘-‘
    O Personagem


    Juno Reeves - Descendente de Acordador Rachel-Bilson-rachel-bilson-11326440-100-100xJuno Reeves - Descendente de Acordador Rachel-Bilson-rachel-bilson-11326428-100-100xJuno Reeves - Descendente de Acordador Rachel-Bilson-rachel-bilson-11326440-100-100


    Nome Completo: Juno Reeves
    Raça,Grupo ou Descendência: Vampira Descendente de
    Acordador
    Onde vive? Se esconde, ou se localiza no momento?:Casa com Descendentes de Espelho e Lobo.
    Ofício: é uma serial killer –Q haha, brincadeira. Na
    verdade, não faz nada mesmo ‘-‘ vive de roubos :3
    Photoplayer:Rachel Bilson

    Descrição Física

    Como eles me vêm?(As aparências enganam...): Altura baixa, pele pálida,
    lábios levemente carnudos, rosto ligeiramente magro, olhos castanhos quando não estão vermelhos, e cabelos também castanhos, longos e ondulados. Possui um corpo curvilíneo, porém é muito magra sendo aparentemente frágil, mas não se engane com a aparente fragilidade que lhe proporciona :3

    Descrição
    Psicológica

    Como eu sou de verdade?(Eles não sabem, apenas acham me
    conhecer...):
    Juno possui características psicológicas típicas de um descendente de um acordador: zombateira, piadista, esperta, agitada, sempre inquieta. É resistente, e quando caça, às vezes finge ser a inocente, persuadindo para no fim, se alimentar da presa. As vezes ri da desgraça dos outros, ou pode até ignorar os sentimentos que outra pessoa sente por ela. Apesar de Juno possuir características típicas do descedente, às vezes Juno pode ser considerada uma incógnita devido ao seu humor maluco, e por sua complexidade, como se fosse um livro fechado de mil paginas de uma língua difícil de entender, sempre agindo de uma maneira inesperada do contrário que outros esperam que haja.


    Defeitos: Pavio curto, complexa demais, e as vezes pode
    ser ingênua, e é provável que tenha dupla personalidade.
    Qualidades:
    Risonha, esperta, observadora, sociavel.

    História
    Eu vivia uma vida normal até, normal e sem graça, of corse.Eu fazia faculdade de Música, bela época de drogas, sexo e rock’n roll, e já nessa época não tinha pais para me vigiar ou algo assim porque eles haviam falecidos quando eu tinha apenas 15 anos, o que fez com que minha tia ficasse com minha guarda - irmã de minha mãe falecia- porém, minha tia era irresponsável o que significava que eu tinha que me virar sozinha, e a partir então, desde a morte de meus pais era como se eu tivesse obrigatoriamente assumir algumas responsabilidades, com a tia invisível e inútil.


    Mesmo que eu tivesse ganhado grandes novas responsabilidades era obvio que eu fazia o que bem quiser, podia sair a noite e ficar três dias fora da casa de minha tia – em que morava após-morte de meus pais-, que ela nem ligaria para isso. E acho que a faculdade de Música, e as felizes festas badaladas em que fui, são as únicas lembranças felizes que tive. A faculdade de música porque era um único lar de verdade em que me sentia em casa, porque eu tanto gostava de musica como também convivia com pessoas que eram meus amigos. Não sei se eu me considerava uma garota popular e metida da faculdade, talvez aparentemente, mas na verdade eu não era metida, isso com certeza que não. As pessoas me julgavam antes de me conhecer, mas eu não dava a mínima importância.

    Eu tinha um amigo, amigo esquisito até, um tal de Manuel, mas apesar de esquisito ele me acompanhava e conversava comigo, entendendo-me um pouco até, mesmo eu tendo uma complexidade. Até que então que eu havia descoberto que estava com câncer em meu cérebro. Ótimo, maravilhoso, isso significava que eu não ia viver muito,
    very nice. A cada dia que passava eu ficava mais doente, não mais possibilitando ficar na faculdade –mesmo vivendo uma vida normalmente – e sim em um hospital. Não gostava de hospital porque me trazia lembranças de meus
    pais.

    Manuel me visitava toda noite, querendo saber como eu estava até ai tudo bem, porém quando eu estava realmente fraca, tendo apenas horas para morrer, pensava que aquilo seria meu fim. Manuel naquela noite, estava estranho, tinha trancado a porta do quarto em que me permanecia no
    hospital, e olhava a sua volta como se estivesse atento de olho caso alguém estivesse o vigiando. WFT? E então, a verdade, ele era um vampiro, um Acordador, não tinha acreditado de inicio porque eu não acreditava nessas baboseiras de vampiro, e coisas sobrenaturais e etc e tal. Mas comecei a acreditar quando me perguntava se eu queria viver e não morrer, porém eu teria que sofrer com as conseqüências, ser como ele. Fiquei surpresa, porque eu tinha que escolher entre morrer devido a doença ou viver mais, porém sendo uma vampira, e não mais voltar para a vida que tinha antes, pois já estariam pensando que eu estava morta. Escolha difícil. Não queria morrer jovem, mas também não queria ser uma vampira sugadora de sangue...Mas eu não tinha opção...Então...Decidi aceitar ser vampira, uma descendente de Acordador.


    De fato, ser vampira é estranho ainda mais com poderes do Acordador, mas talvez seja apenas questão de costume e mesmo eu ter virado uma vampira, com certeza não seria
    isso que mudaria o meu jeito de ser. Tinha encontrado outros como eu, como também outros que não eram digamos descendentes de acordador, e sim de outros vampiros e assim passei a conhecer a história dos Setes, como também descobrir e controlar meus poderes. Apesar de ser uma vampira já tendo a idéia de que viveria eternamente, pensei que seria uma vida entediante, porém com aliados,
    inimigos ou até amigos no meio realmente não seria...


    Tanto que, de inicio, me envolvi com um lobisomem. Sabia que a maioria achava isso errado –mas quem disse que sou de fazer o que outros acham certo ou errado?- o que então era um caso secreto, mas não era um caso sério, só sentia pura atração física por ele –e bota atração nisso –Q JARED RULEIA *-*- era apenas um rolo, algo que já havia passado e sido enterrado...Porém como nem tudo podia ser um mar de rosas, fomos descobertos por uma vampira chamada Eva Abrams, o que resultou em chantagens uma atrás da outra. O pior, é que isso coloca em risco minha atual relação com Luan –pior do que já está por causa das brigas sem fins, isso é que ter amor incondicional e agüentar isso –Q -, descendente de Tempestade. E acredite, você não iria gostar de ver um descendente de Tempestade furioso, ainda mais se saber que já se envolvera com um lobisomem...
    The Destiny
    The Destiny
    Staff
    Staff


    Nome do Player : Biah!
    Mensagens : 293
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Juno Reeves - Descendente de Acordador Empty Re: Juno Reeves - Descendente de Acordador

    Mensagem por The Destiny Qua maio 12, 2010 8:17 pm

    Canonn aceita.
    Descrições corretas e história.

    " Make your destination if you can."
    You are selected!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:08 am