Night Shift

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

Photobucket

# Sejam Bem-Vindos ao Night Shift!

Cidade de Lisboa, Portugal. Ano de 2032. As coisas não mudaram tanto assim, apenas o cenário, apenas as imagens que passam paralelas as verdades que acontecem. Os leigos alheios aos acontecimentos, isentos de culpas e deveres. Mas, quando aquilo que pode ser uma ameaça para alguns está perdida pelo mundo sem destino ou razão. a esmo podendo está diante de um humano desavisado, para outros a mesma coisas pode significar o início da salvação de uma raça ameaçada e caçada eternamente por gerações. Você irá se importar com alguma dessas coisas? Ou será apenas mais uma pessoa vivendo a sua vida esperando que tudo se resolva, ou, tudo se acabe??
Photobucket

# Data: Março de 2032
# Local: Lisboa, Portugal
# Temperatura: 26º
# Clima: Noite de céu limpo, brisa suave e clima agradável sem previsão de chuva...
# Lua: Crescente
# Sugestões de Ações:
- Person envolvidos diretamente na Trama Central : Parque Florestal Monsanto ; Pensão da Cidade ; Galpão abandonado
- Outros: Fiquem antentos a RP da trama central, você pode ser escolhido em breve. Qualquer outro lugar sem envolvimento direto com a trama.
# Duração do periodo: Indeterminado!


Photobucket

Photobucket

Interessado em fazer parceria com o Night Shift? É só logar na conta "Parcerias" com a senha "parceriasorbis" e mandar uma mensagem privada(MP) pra algum dos administradores e/ou moderadores sobre o interesse e link do forum


Photobucket London Paradise FÓRUM OPS!

Photobucket
REFORMULAÇÃO DO FORUM
(ex Orbis non Sufficit)
Agradecimento especial aos players que fazem isso aqui ser tão importante pra nós. - Fotos tiradas de vários lugares, mas principalmente do deviantart. - Todos os direitos reservados à Staff.

Recuse imitações. o NS é nosso, se copiar qualquer coisa sem antes ao menos pedir nossa autorização é PLÁGIO... E plágio é crime, hein?
Se copiar vai ser #umaputafaltadesacanagem e eu vou teperseguiratéoinfernoporra! xingar muito no Twitter!

bricadeira, mas aviso dado. Depois não diz que eu não avisei.


Night Shift - Turno da noite © 2009-2010

2 participantes

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Eva Abrams
    Eva Abrams
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Mariih
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Eva Abrams Qua Ago 04, 2010 10:50 pm

    Do you want love? Or you want fame? Are you in the game?

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  UpfrontsjessicaszohrVouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Jsmhjessicaszohr6386263Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Upfrontsjessicaszohr


    Mais uma noite naquele lugar. Mais uma noite naquele mesa de pôquer. Pelo menos os otários eram diferentes desta vez. É engraçado como os humanos são iludidos, principalmente os homens, sempre me subestimando. Pobres coitados! O loiro sentado ao meu lado fedia, e ainda por cima fumava um charuto ridículo que agravava o odor. Não agüentava mais aquele olhar de triunfo de insistia em me mostrar. Então em blefe perfeito, com cartas mais perfeitas ainda, terminei o jogo ganhando mais quintos euros. Esse é meu jeito de ganhar a vida. Para que trabalhar se eu posso extorquir de um aqui e de outra acolá? E não vá pensando de eu jogo com apostas baixas. Não, não, afinal para ganhar tem que ter estilo. Olhei para os homens na mesa com um sorriso triunfal, e levantei-me da mesa. Não que eu não quisesse jogar mais! Se eu pudesse passava todo o tempo ali, mas, ganhadores perenes causam desconfiança, e bem... ultimamente isso é o que eu menos quero.

    _Por hoje é só meus caros!Quem sabe amanhã vocês não voltam para perder novamente?!_ Disse aquilo dando uma gargalhada. Ao sair pude ouvir um dos caras dizer_ Como alguém tão bonita pode ser tão má?_ Dei um risinho, eles nem conheciam meu lado má. E bom, era melhor eles rezarem muito para não me pegarem com fome.

    Passei por entre as pessoas, que em sua maioria tinham um cheiro agradável, mas eu não queria caçar hoje. Fui em direção ao bar e sentei-me no último banco vago. Ao meu redor via pessoas tristes afogando as mágoas em seus drinks. Eu não estava ali para beber, não mesmo. Mas naquele local eu tinha uma visão ampla do estabelecimento. Só que para manter as aparências eu precisava de um copo na mão. Virei-me para o garçom e pedi com um sorriso sedutor:

    _Olá garotão! Uma dose de vodca, por favor.

    Sempre gostei de bebidas fortes quando humana, então só para manter a lembrança decidi pegar uma desta vez.
    Karl Willers
    Karl Willers
    Descendente Lobo
    Descendente Lobo


    Nome do Player : Iuri
    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Re: Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Karl Willers Dom Ago 08, 2010 3:32 pm

    A good night to get a drink and relax...

    Aquela parecia ser apenas mais uma noite para Karl deitado em sua cama observando a luz pálida do luar que atravessava a janela iluminando suavemente o chão do quarto em direção a porta, ignorando completamente a existência de pesadas cortinas de cetim azul cobalto de no momento haviam sido puxadas para o lado permitindo também que o ar fresco e suave penetrasse no quarto finamente mobiliado, ele sentia um pouco de sede, mas não estava forte o suficiente a ponto de precisar sair para “caçar”, a fome podia esperar. Pois em sua mente ainda ecoavam as palavras do Diabo, já fazia algum tempo desde o acontecido, e ele se perguntava o que houve ali, era mesmo possível que ainda tivéssemos algum resquício de humanidade a ponto de possuir alma.

    Não era o tipo de questionamento que ele ficava se fazendo todo o tempo, afinal, ele não tinha mais nada a perder, tudo o que lhe importava havia lhe deixado quando ainda era um simples humano, mas aquela remota possibilidade realmente havia lhe atiçado a mente. Sempre frio e calculista, examinando máximo de possibilidades, esse era o Karl, mas não essa noite, já havia passado tempo demais remoendo o acontecido, o que em parte o tornara saudoso. Algo que ele abominava completamente de seu ser estava na hora de correr um pouco, caminhou calmamente até a escrivaninha em frente a sua cama e pegou as chaves de seu Mustange, e em poucos segundos havia chegado à garagem da qual já estavam partindo, o ronco do motor do carro era inconfundível passando pelas ruas sem movimento naquela hora da noite, finalmente já havia chegado a Vouga; a boate estava como sempre agitada, pelo menos era o que aparentava do lado de fora, pois estacionar próximo no momento estava um tanto complicado, não que isso fosse um problema. Logo estaria entrando na boate e o som alto e cheiro forte de bebida e humanos talvez o distraíssem de seus outros pensamentos, ali talvez ele até saísse para saciar sua sede, ou como ele preferia pensar, seu passageiro negro.

    E ao entrar em meio a tantos cheiros diferentes um deles se destacava dos demais, e o aroma não era o único motivo para tanto, uma jovem ao que parecia vampira estava sentava em um banco próximo ao balcão fingindo tomar uma bebida, bastante esperta, era raro encontrar outros que não fossem os descendentes, talvez uma conversa ajudasse a se distrair, afinal havia sido para isso que havia saído inicialmente não? Claro, tomando as precauções para não ser pego por um descendente de Tobias ou qualquer outro caçador intrometido que esteja rondando o local.

    - Belos dias e longas noites.
    Eva Abrams
    Eva Abrams
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Mariih
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Eva Abrams Dom Ago 08, 2010 6:42 pm

    Do you want love? Or you want fame? Are you in the game?


    Depois de receber o pequeno copo com um líquido incolor dentro, do garçom bonitinho, comecei a olhar o local, coisa que não fiz desde a hora que cheguei afinal à única visão que eu tinha há alguns minutos eram as minhas belas cartas, e a cara das minhas vítimas de extorsão.

    Eu já havia percebido o quão lotado estava o local e tudo mais, mas não tive a curiosidade de estudar as feições dos humanos e dos descendentes ali presentes. Até que tinham muitos seres bonitos ali. Sentei-me mais confortavelmente enquanto o corno sentado ao meu lado saiu cambaleando e contando a todos que sua mulher o havia trocado por caminhoneiro tatuado. Rolei meus olhos para aquilo. Como os humanos são fracos! Como o banco ficou vago outro homem sentou-se ao meu lado, seu cheiro era diferente, mostrando que ele não era humano. Ele arriscou uma conversa.

    _ Belos dias e longas noites.

    Bom, para mim era o oposto, afinal a minha existência só era satisfatória durante a noite. _Eu diria o contrário, já faz tempo que eu não sei o que é um dia bonito. Mas as noites, Ah as noites, são maravilhosas!_Resolvi então me apresentar_A propósito sou Eva...Eva Abrans._ Ele provavelmente já ouvira falar de mim, afinal a minha fama não era boa, mas era extensa.

    Olhei para o lado oposto por alguns segundos e vi que a mulher a meu lado estava dormindo e o bêbado estava caído enquanto outros o acudiam. Olhei de volta para o descendente ao eu lado e prestei atenção no que ele tinha a dizer com um sorriso em meus lábios.
    Karl Willers
    Karl Willers
    Descendente Lobo
    Descendente Lobo


    Nome do Player : Iuri
    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/04/2010

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Re: Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Karl Willers Dom Ago 08, 2010 11:17 pm


    A
    good night to get a drink and relax...



    - Eu diria o contrário, já faz tempo que eu não sei o que é um dia bonito. Mas as noites, Ah as noites, são maravilhosas! – ela respondeu confiante com um sorriso misterioso nos lábios, sabia o que ela queria dizer, e logo em seguida ela se apresentou. - A propósito sou Eva... Eva Abrans.

    - Às vezes acordo cedo só para contemplar algo que não posso ter, talvez sejam belos por isso... Perdão, você se apresentou e eu nem lhe disse meu nome. Karl Willers. Então, devo dizer que sua fama a precede minha cara, já havia ouvido seu nome em alguns lugares. Pela sua feição, imagino que a noite tenha sido bastante produtiva.

    O lugar estava lotado, um homem bêbado estava sendo arrastado para fora da boate, provavelmente naquele estado o levariam a um hospital, mas talvez aquela pobre alma recebesse a benção do esquecimento que tanto queria de uma maneira diferente, e não tentando se afogar com alguns copos, o que o levariam a anos de sofrimento.

    Tornei a olhar a jovem vampira sentada ao meu lado com o copo nas mãos, ela nem havia aproximado dos lábios, o que também não faria diferença alguma, se alguém reparasse, algo que era bastante raro bastavam um esbarrão em alguém ou fingir tropeçar e derramar a bebida e estava resolvido. Claro isso funcionaria com a maioria das pessoas, mas existem alguns seres humanos que desde seu nascimento são treinados para ficar atento a certos detalhes que passam despercebidos da maioria, esses sim são perigosos.

    - Em noites como essa, o que podemos fazer para vencer o tédio?

    A música alta havia mudado de ritmo, estava mais agitava, ajudava a empolgar os clientes para que fossem para a pista dançar e logo após uma música mais calma seria colocada como maneira de fazê-los ir ao bar comprar bebidas por valores exorbitantes, era assim que eles lucravam.
    Eva Abrams
    Eva Abrams
    Vampiro
    Vampiro


    Nome do Player : Mariih
    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/07/2010

    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Re: Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Eva Abrams Sáb Ago 14, 2010 5:00 pm

    Do you want love? Or you want fame? Are you in the game?

    _Às vezes acordo cedo só para contemplar algo que não posso ter, talvez sejam belos por isso... Perdão, você se apresentou e eu nem lhe disse meu nome. Karl Willers. Então, devo dizer que sua fama a precede minha cara, já havia ouvido seu nome em alguns lugares. Pela sua feição, imagino que a noite tenha sido bastante produtiva.

    Achei interessante o que ele me dissera, contemplar o que não podemos ter faz daquilo de uma beleza estonteante, não tive a vontade de fazer isso, afinal ser bonito é um motivo para eu querer, e bem, quando eu quero, eu não consigo me segurar. Outra coisa interessante, mas não surpreendente, foi o fato de ele já ter ouvido meu nome das bocas de alguns, até imagino o que dissera, mas quer saber? Eu não dou à mínima. Estendi a mão depois que ele se apresentou:

    _ Muito prazer Karl._depois com um sorriso que se abriu naturalmente em meus lábios eu falei_ Sim, a noite está sendo ótima!_Toquei o dinheiro dentro da minha bolsa que sorri um pouco mais, ai ai bota ótima nisso!

    Depois ele olhou para mim, focando no copo em minha mão. Opa, havia me esquecido dele ali, mas daqui a pouquinho eu dava um jeito e o líquido sumiria de dentro dele.

    _ Em noites como essa, o que podemos fazer para vencer o tédio?

    Aquela era um pergunta um pouco difícil de responder, afinal o conceito de diversão não é igual para todos, e bem, o que eu gostava de fazer não era todo mundo que sentia o mesmo. Eu iria ser honesta com ele. Não costumo dizer a qualquer um que meu hobby é estar em uma mesa de pôquer redonda, mas como ele já ouvira falar de mim, na tinha por que esconder certo?

    _Depende... Eu gosto de ter cartas da mão e dinheiro rodando. Talvez você não goste, então uma outra opção seria, hum...conversar com alguém interessante? Ou dançar, claro.



    Conteúdo patrocinado


    Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada  Empty Re: Vouga - 27/03/2032; Noite - RP Fechada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:30 pm